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Minha chave de filtro, é dessas que aperta uma cinta, problema é que cinta nao agarra como deve ser o filtro, e acaba por deslizar.

Já esse alicate parece bem mais eficaz.

Depois existem aquelas pecas proprias para os filtros que cada um tem uma medida. Esse parece mesmo ser o mais eficaz. Ate porque se prende a chave na ponta. Sei quais sao esses sim.
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Mas tas forte nisso pelo que vejo nas fotos. Sacar essa rampa de carburadores e afinar, é mesmo para quem sabe, e ja mete respeito!lol
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isso é uma bandit 600 , certo ????

acredita que que fossem os da 400 , eram bem pior , apesar de serem muito semelhantes

reparar e afinar esses carburadores é arte , e mesmo no fim de tudo montado e afinado , dá trabalho para ficar no ponto.

so posso dizer : Expetacular ,

e nisso tu és bom

um abraço
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«Love is in the air»

Ajustar as folgas das touches (não sei bem se é assim que se diz), também fazes?

As oficinas oficiais torcem o nariz,  mas no estrangeiro fazem em cada 30000km. 

Com o manual e as instruções online, talvez valha a pena fazer-se e documentar a experiência.

Tens experiência nisso? Obrigado.
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(27-06-2022 às 15:45)Nfilipe Escreveu:  Minha chave de filtro, é dessas que aperta uma cinta, problema é que cinta nao agarra como deve ser o filtro, e acaba por deslizar.

Já esse alicate parece bem mais eficaz.

Depois existem aquelas pecas proprias para os filtros que cada um tem uma medida. Esse parece mesmo ser o mais eficaz. Ate porque se prende a chave na ponta. Sei quais sao esses sim.

Ou a chave de "cinta" não teria o aperto suficiente ou é chave manhosa... Lol

Quanto as chaves "próprias" tb não é tanto assim: "cada um tem a sua medida"
Há sim vaias medidas porque há muitas marcas e modelos de motos mas quase em geral,
um chave dessas de 1/2 serve em muitas motos de varias marcas Japonesas, etc..
ou por exemplo uma chave de 3/8 serve em varias BMW e Harley´s... etc... em que os filtros são maiores...
Deste tipo:

[Imagem: 8I1eZE8.jpg]

Depois dentro das chaves universais além de aquela de "cinta"... por exemplo uma destas.
universal "egocêntrico" :

[Imagem: bdN92ML.jpg]

(27-06-2022 às 15:50)Nfilipe Escreveu:  Mas tas forte nisso pelo que vejo nas fotos. Sacar essa rampa de carburadores e afinar, é mesmo para quem sabe, e ja mete respeito!lol

Sim... modéstia á parte mas mete respeito, até a mim próprio! Lol



(27-06-2022 às 22:30)Caroço Escreveu:  isso é uma bandit 600 , certo ????

acredita que que fossem os da 400 , eram bem pior , apesar de serem muito semelhantes

reparar e afinar esses carburadores é arte , e mesmo no fim de tudo montado e afinado , dá trabalho para ficar no ponto.

so posso dizer : Expetacular ,

e nisso tu és bom

um abraço

Há Grande Caroço, um Homem que tb sabe o que diz,

Sim... muito pessoal não imagina, como dizes e bem, dá muito trabalho mesmo, até ficar no ponto.

Sim é verdade a 400 acredito e sei...
Mas esta é uma 750

Muito obrigado
Grande Abraço

(27-06-2022 às 22:54)pareias Escreveu:  «Love is in the air»

Ajustar as folgas das touches (não sei bem se é assim que se diz), também fazes?

As oficinas oficiais torcem o nariz,  mas no estrangeiro fazem em cada 30000km. 

Com o manual e as instruções online, talvez valha a pena fazer-se e documentar a experiência.

Tens experiência nisso? Obrigado.

Sim de algumas motos tenho experiencia mas com outras, tudo se faz...
Referes-te a afinar válvulas certo?

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
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