(21-01-2019 às 18:14)pedromt07 Escreveu: Meto vídeo?![]()
Depende... se o pirete for a uma velocidade fixe! É que fazer piretes a 50 ou a 60... pff é para todos!!
(21-01-2019 às 18:14)pedromt07 Escreveu: Hjjs apenas digo que comparando com a 07, acho a xj mais de iniciação (motor mais morto em baixas) o mesmo digo da CBF.
Pode escolher XJ ou 07 nova, escolhi a 07 pelo uso e preferência pessoal de motor.
Não compreendo. Um motor pontudo e com potência pico maior que permite andar sempre a berrar e com doseabilidade em baixas e médias é mota de iniciado... sim porque a mt07 é muito mais desportiva.
Quando a malta se põe a comentar que acha preferível binário como se fosse o maior reduto de desportividade do mundo. Faz-me sempre pensar se são esses os tipos de pessoas que acham que um clio 1.5 dci é mais desportivo em detrimento de 1.6t a gasolina, porque este tem baixas amorfas.
...Mas sim.. talvez seja por isso que se vê tanto charuto na estrada. Clio's e Mt's.
Epa.. e não tem mal nenhum. Nem todos somos ricos ou nascemos em berço de ouro. Escusamos é de... fazer das cenas o que não são.
Agora: eu até acho que tu sabes umas cenas.
Mas acho também que já andas há tempo suficiente nisto para começares a ver que existe muita bimbalhice associada ao ''dark side of japan'', a par com muito desconhecimento sobre o que são motas e o motociclismo em geral.
Normal que queiras manter a tua mota, eu também tenho sempre intenção de manter as minhas. Mas isso nunca deixou de me fazer ver as potencialidades das outras, e saber ver os defeitos das minhas.


