Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Olha!! Temos um aniversariante por estas bandas!!
Parabéns ao Carlos-kb!!
Muitos anos de vida e muitos km's de diversão!!
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Thanks again!
O Rod "mandou-me" uma bonita prenda....
(aonde a posso ir buscar?)
Mensagens: 1,150
Tópicos: 11
Registado: 11/2014
Mota: MOTA Localização: CU DE JUDAS
Parabéns Carlos.
domingo Bebemos uma então...
Mensagens: 7,472
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
10-12-2014 às 15:20 (Mensagem modificada pela última vez: 10-12-2014 às 15:21 por
michelfpinto.)
Existe material que insonoriza muito bem Carlos, é uma questão que o colocares em determinados quartos!
Just Kidding!
Sr. Bandido posso confirmar a tua presença domingo? Podes ir sem problemas, o officer não vai desta vez!
Nunca vi uma combinação dessas por perto Carlos, parece-me publicidade enganosa da BMW.
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(10-12-2014 às 15:20)michelfpinto Escreveu: Nunca vi uma combinação dessas por perto Carlos, parece-me publicidade enganosa da BMW. 
Querias vê-la em combinação.... querias!

Também eu.... então se fosse transparente!
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Seus Hereges.... Deus nosso senhor criou-nos para nos multiplicarmos... não para praticar essas coisas do Demo.... Belzebu....
Mensagens: 1,344
Tópicos: 32
Registado: 11/2014
Localização: Matosinhos
Parabéns kb
O maçarico
Mais vale uma mulher que fique bem, vestida, que uma que fique mal, despida!