O regresso das Tuareg - 660
#51

Isso foi muito ofensivo.... lol lol

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#52

(03-11-2021 às 12:33)Liquid_Fire Escreveu:  (...) Aprilia, das poucas europeias que ainda não deslocou a produção (ou parte dela) para a Asia (...)

As 125 são Zongshen. rolleyes

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#53

(04-11-2021 às 13:28)dfelix Escreveu:  
(03-11-2021 às 12:33)Liquid_Fire Escreveu:  (...) Aprilia, das poucas europeias que ainda não deslocou a produção (ou parte dela) para a Asia (...)

As 125 são Zongshen. rolleyes
As 125 europeias tb sao? pensava que era só a apr150 que a zongshen tinha negociado direitos de imagem mas era exclusiva para o mercado asiatico, olha ja aprendi qq coisa triste hoje tass
Os chineses a meter o dedo nas marcas europeias é como o thanos "inevitable"

[Imagem: 5e9.jpg]

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#54

Se desinfetarem esse dedo já não é mau.

As 125/150 não são o público-alvo do MO ou já chegou a esse ponto?

PS: editei ligeiramente o texto sem alterar a mensagem, estava escrito à pressa.
Responder
#55

(04-11-2021 às 14:18)Liquid_Fire Escreveu:  As 125 europeias tb sao?

Tenha ideia que sim.
Até porque havia imensas marcas que partilhavam o motor que Piaggio já fabricava na China.
E a generalidade desses modelos... ou desapareceram do mapa, ou passaram a Minarelli!

Derbi, Fantic, FB Mondial, Rieju, etc...

Aliás, a Fantic no final do ano passado comprou a Minarelli.
E entretanto FB Mondial e Rieju passaram a ser fornecidos por estes.

Já a Derbi (que é do grupo Piaggio) nem tem 125 em catálogo!
Quando chegou a ter meia dúzia delas...
Inclusive uma GPR que era rival directa da RS4.

Portanto, custa-me a crer que a Piaggio esteja neste jogo. rolleyes

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)