O que devo fazer
#11
(06-11-2018 às 12:40)OFFICER Escreveu: Na minha opinião, ainda que a mota seja de 2007 e tenha bom aspecto, não vale os 2500€ nem nada perto disso. Com esses valores compras algo mais recente em todos os aspectos, talvez apenas não fosse mais recente no ano de matricula.

Não deixa de ser uma GS500 com um motor antigo ainda a carburador que apesar de ter provas dadas, não vale o dinheiro que pedem.


Vi também essa cb por 1600 euros. Meu problema é que não posso conduzir com A2

https://www.custojusto.pt/27615034

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
#12
A CB500 já está dentro de preços mais aceitáveis para as motas em questão. Mas se procurares para aqueles valores, os 2500€, facilmente deves encontrar motas para a carta A2.
#13
Boas pá! epá como já foi dito, a tua situação é complicada. E compreendo a "tesão" que querer uma mota a todos os custos. mas é sempre bom pensar um pouco mais à frente. Mesmo que consigas algo a prestações, tens de avaliar se o teu salário é seguro o suficiente para assegurares os pagamentos. acho que é algo que devas pensar por objectivos. sendo o 1º objectivo conseguires um rendimento de melhores valores e minimamente seguro. 2º Tirares a carta - 3º ter a certeza que consegues ter dinheiro para comprar mota e equipamento, e ao mesmo tempo teres dinheiro para sobreviveres. ... Epá como é óbvio é apenas uma opinião minha sobre a melhor maneira de conseguires aquilo que queres  V
Imagem
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)