06-12-2015 às 15:14
New add...
06-12-2015 às 15:48
Parabéns ta bonita e muito bem tratada.
Perguntas.
Não existe o perigo do saco lateral engatar na Correia de transmissão?
Porque é que o escape que sai da frente tem uma coloração diferente do que sai da parte traseira do motor?
Perguntas.
Não existe o perigo do saco lateral engatar na Correia de transmissão?
Porque é que o escape que sai da frente tem uma coloração diferente do que sai da parte traseira do motor?
06-12-2015 às 16:06
O saco parece que foi feito para ali, e quanto ao escape, o antigo dono deixou caír a mota para o lado e partiu o escape, entretanto quem o soldou não era lá muito bom no que fazia, e o resultado está à vista...
06-12-2015 às 17:11
Embora não seja especial apreciador, é bom ver o cuidado e empenho que a maioria dos donos de ferros têm por eles e com eles.
Muito bom!
Que essa Dyna especial e comemorativa continue a resplandecer.
Muito bom!
Que essa Dyna especial e comemorativa continue a resplandecer.
Nesse mesmo ano um Amigo comprou uma Dyna, que não tardou em transformar num abrolho vibrador....
É bom que haja pessoas que conservem a essência de uma moto tão bonita como a tua!
Boas Curvas!
É bom que haja pessoas que conservem a essência de uma moto tão bonita como a tua!
Boas Curvas!
06-12-2015 às 22:42
Eu não sou contra as motas transformadas, apenas acho que quando se transforma uma motita, se deve pensar em algo mais que a estética...
Neste caso em particular, e na sportster que tive anteriormente, já sou contra as transformações pelo menos as mais radicais, porque tendo em conta que são motas diferentes, e que por serem edições limitadas ou especiais numeradas, tudo o que se possa fazer diferente nelas será para as desvirtuar e de alguma forma tirar-lhes todo o interesse que teriam se estivessem originais...
Neste caso em particular, e na sportster que tive anteriormente, já sou contra as transformações pelo menos as mais radicais, porque tendo em conta que são motas diferentes, e que por serem edições limitadas ou especiais numeradas, tudo o que se possa fazer diferente nelas será para as desvirtuar e de alguma forma tirar-lhes todo o interesse que teriam se estivessem originais...
06-12-2015 às 23:25
Boas;
Grandes fotos, a Dyna merece.
Transformar esta moto? Eu não tinha coragem de efectuar qualquer alteração que fosse irreversível. É um pedaço de história da marca. Acho que até preferia tirar-lhe todos os elementos que a identificam com edição comemorativa e substitui-los por outros normais para os poder preservar.
Grandes fotos, a Dyna merece.
Transformar esta moto? Eu não tinha coragem de efectuar qualquer alteração que fosse irreversível. É um pedaço de história da marca. Acho que até preferia tirar-lhe todos os elementos que a identificam com edição comemorativa e substitui-los por outros normais para os poder preservar.
07-12-2015 às 20:55
Acredita que tenho pensado nisso, mas ao mesmo tempo dá-me imenso gozo olhar para ela como está...
Em relação a isso, já me disseram que seria o mesmo que ter a namorada mais bonita do mundo e não mexer para não estragar...
Em relação a isso, já me disseram que seria o mesmo que ter a namorada mais bonita do mundo e não mexer para não estragar...
07-12-2015 às 22:06
Boas;
Pois... Essa é a face do dilema...
Se um gajo gosta da moto por aquilo que é e por aquilo que a faz especial, retirar-lhe esses elementos diferenciadores faz dela algo mais "normal", retirando um certo gozo de ter algo "especial".
A moto está brutalíssima!!
Enquanto sim e não, diverte-te e usa-a. É para e por isso que elas existem.
Pois... Essa é a face do dilema...
Se um gajo gosta da moto por aquilo que é e por aquilo que a faz especial, retirar-lhe esses elementos diferenciadores faz dela algo mais "normal", retirando um certo gozo de ter algo "especial".
A moto está brutalíssima!!
Enquanto sim e não, diverte-te e usa-a. É para e por isso que elas existem.
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)