09-11-2015 às 12:43
(09-11-2015 às 08:51)MagJet Escreveu: Os próprios espanhóis fartaram-se de assobiar o pódio de espanhóis... da corrida de ontem... em Espanha... que consagrou um novo campeão... espanhol. Eles estavam lá, apreciaram ao vivo as táticas de corrida dos compatriotas... querem ver que são masoquistas?!
Nunca estive em Valencia, mas já fui diversas vezes a Jerez... e pela quantidade de merchandising que se vê nas ruas é fácil perceber que o favoritismo pelo Rossi é transversal a nacionalidades.
Acredito que Espanha tem mais fãs do Rossi que as várias estrelas nacionais juntas.
(09-11-2015 às 11:10)Almareado Escreveu: Ainda por cima o Lorenzo tem um certo gozo pela arrogância, o que não ajuda nada a fazer amigos entre o público.
Arrogante? O Lorenzo é das personalidades mais apagadas do MotoGP.
Só mesmo o Pedroto consegue ser ainda mais apagado... Aliás, a popularidade que tem deve-se a a tão apagado que é!
Mas por norma, qualquer outro piloto que não seja o Rossi e ganhe corridas ou campeonatos imediatamente é classificado como arrogante, mimado e outras designações do género.
Acho que o Lorenzo só falhou quando contestou o pedido de Rossi para eliminar a sanção disciplinar...
Acabou por se envolver desnecessariamente da telenovela, e de certa forma alimentar a imagem que iria tentar vencer o campeonato na secretária.
(09-11-2015 às 11:10)Almareado Escreveu: Era muito impressionante o Rossi ter sido campeão. Teria sido épico. Mas, contrariamente ao que muita gente desejava, não aconteceu.
Teve uma época brilhante.
E foi provavelmente a época mais disputada da sua carreira.
Esta telenovela no final do campeonato é que era perfeitamente dispensável.
Um artigo fixe para ler e reflectiraqui .
(09-11-2015 às 11:41)7pires Escreveu: tudo tem o seu prencipio e fim, o estrelado e essas coisas da fama, depois chega a um certo ponto que cansa, sempre o mesmo, ora se o mesmo já foi campeao uma data de vezes, deixar a porta aberta a outros, que interesa mais estar a bater recordes?
E porque não?
Eles estão lá para isso. Para correr, vencer corridas e ganhar títulos.
Não é por um piloto já ter muitos títulos que deixa de ser meritório conquistar ainda mais! É isso que distingue os melhores de sempre.
(09-11-2015 às 11:41)7pires Escreveu: já me estou a lembar o caso dos "papas" elegem este padre tão velhote que depois fica no "estrelato" já nem sabe bem o que ali anda a fazer, não?
hã?

