18-11-2014 às 18:01
dfelix Escreveu:No mundo real, o carlinhos nem parece um gajo egocêntrico e eu até passo por gajo fixe!
Muito bom... Agora fizeste-me rir!
dfelix Escreveu:No mundo real, o carlinhos nem parece um gajo egocêntrico e eu até passo por gajo fixe!
(18-11-2014 às 17:55)7pires Escreveu: gostam da assinatura? posso colocar imagem maior?
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)
(18-11-2014 às 20:24)OFFICER Escreveu: ...até porque se retirar o fundo do cabeçalho ficará apenas um logo e os links para os tópicos, o que não é de todo a intenção.
(18-11-2014 às 20:24)OFFICER Escreveu: Isto porque se um dia existir a possibilidade ou necessidade de fazer merchandising, tal situação é possivel com um logotipo complexo.
![[Imagem: logotipo-colorfoto.png]](http://www.colorfoto.pt/userfiles/image/globais/logotipo-colorfoto.png)
![[Imagem: colorfoto125.png]](http://www.caferacer351.com/cr351data/affiliates/colorfoto125.png)