Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(06-04-2019 às 23:19)carlos-kb Escreveu: Acho que com um motor pluricilíndrico (mesmo um twin), acredito que a mota ganharia muito mais em todos os aspectos e ficaria certamente, muito mais interessante do ponto de vista mecânico e dinâmico.
Experimenta a Duke 690...
A que experimentei nem sequer era destas mais recentes que declaram já potências equivalentes á generalidade dos twins 650/700 que por aí andam.
Era das que tinha pouco mais de 60cv... e olha que mudou bastante a imagem que tinha dos monos.
E esta Svarkfjdslfkjplrn é uma Duke 690 com outra roupa.
Mensagens: 91
Tópicos: 7
Registado: 4/2018
Mota: Husqvarna Vitpilen 701 Localização: Lisboa
Já andei numa , melhor posição do que a Vitpilen e quase tão linda.
Os motores são fantásticos e n vejo stress com o monocilindrico
Mensagens: 13,481
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(04-11-2019 às 18:41)Nuno Aphex Escreveu: Já andei numa , melhor posição do que a Vitpilen e quase tão linda.
Os motores são fantásticos e n vejo stress com o monocilindrico
A Vitpilen 701 para mim, foi das motos mais bonitas do seu ano de lançamento (2016).
A depuração e sobriedade de linhas, ainda hoje têm uma presença e distinção notável, no respectivo segmento.
Mas como nunca fui especial apreciador de monos, acho (ainda) e sem ter conduzido nenhuma, o seu maior handicap.
Imagino por exemplo como seria esta moto, rejuvenescida com o novo LC8c paralelo!!!