Mensagens: 384
Tópicos: 39
Registado: 5/2019
Mota: Mash B7/RE INT 650 Localização: Casa da tua prima.
18-12-2020 às 09:48 (Mensagem modificada pela última vez: 18-12-2020 às 09:49 por
Malvo.)
Parece que a V7 vai receber umas atualizações para 2021, inclusive o motor derivador do presente na V85, mas com uns cavalitos a menos, apenas 63cv, mas mesmo assim mais 13cv que o atual modelo.
Para já apenas duas versões a Stone e a Special. Stone com instrumentação digital, iluminação led etc, e a Special, com um look mais clássico, instrumentação analógica, e iluminação tradicional.
Posto isso, o preço deverá sofrer um pequeno acréscimo.
Muito bonitas, mas aquele farolim traseiro...
Mensagens: 5,921
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Sempre achei piada a este modelo, no entanto faz-me realmente alguma impressão ter um motor com tão pouca potência.
A mota parece mais pesada do que é, mas ainda assim tão poucos cv... sem nunca ter experimentado nenhuma diria que é capaz de ser um bocado "cansada".
Mensagens: 13,493
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Gosto das V7 Racer e das Carbon... então a edição limitada 10th anniversary da Racer estava mesmo um must (aquele depósito totalmente cromado está demais)!
Concordo que os números de potência podem vir a revelar-se escassos em dadas circunstâncias. Mas a potência pico nunca foi atributo relevante nas V7. Mas no fundo, acaba a ser uma moto revivalista, despretensiosa, com várias opções e versões, consoante o gosto pessoal e destinadas a um público em que certamente, as prestações puras acabam a não ser o mais importante... . Para isso e num patamar acima existem as Audace.
Ainda que ache que as Griso nunca foram efectivamente substituídas na gama.