07-06-2016 às 10:35
Luvas
07-06-2016 às 22:28
Obrigado a todos pelas sugestões! 
Vou começar a armar-me em gaja difícil...
A sugestão do KOK parece-me fixe, só o pingarelho de velcro é que me parece frágil e nas minhas anteriores já desapareceu... há 6 meses!
As alpinestars do INC parecem-me com pouca protecção. E também pouco robustas onde nascem os dedos. Queria uma coisa mais intermédia.
As clover do Jofra parecem-me muito porreiras parece-me também que tem o pingarelho para fechar curto. E ligeiramente mais caras também.
Já as rst do Michel parecem ter um fecho à maneira, mas experimentei umas e achei demasiado espessas ao toque. Enchem muito a mão.
Acho que as mig c2 me estão mesmo a piscar o olho e é praí que vou tentar ir. Ficam a 68€
(acho que consegui o post mais abichanado em uma série de paginas...)

Vou começar a armar-me em gaja difícil...

A sugestão do KOK parece-me fixe, só o pingarelho de velcro é que me parece frágil e nas minhas anteriores já desapareceu... há 6 meses!

As alpinestars do INC parecem-me com pouca protecção. E também pouco robustas onde nascem os dedos. Queria uma coisa mais intermédia.
As clover do Jofra parecem-me muito porreiras parece-me também que tem o pingarelho para fechar curto. E ligeiramente mais caras também.
Já as rst do Michel parecem ter um fecho à maneira, mas experimentei umas e achei demasiado espessas ao toque. Enchem muito a mão.
Acho que as mig c2 me estão mesmo a piscar o olho e é praí que vou tentar ir. Ficam a 68€
(acho que consegui o post mais abichanado em uma série de paginas...)
07-06-2016 às 22:40
Acho que deves seguir o teu instinto.
Tbm achei o "pingarelho" muito pequeno, mas se aquilo desgastar, deve ser fácil coser novo velcro.... ou não
Qto ao post abichanado, posso dar-te uma ajuda para não te sentires tão mal.
Aparentemente, segundo este site, elas estão de acordo com o teu discurso tong
http://www.maxymotos.pt/compra/dainese-m...y-n-580542
Tbm achei o "pingarelho" muito pequeno, mas se aquilo desgastar, deve ser fácil coser novo velcro.... ou não
Qto ao post abichanado, posso dar-te uma ajuda para não te sentires tão mal.
Aparentemente, segundo este site, elas estão de acordo com o teu discurso tong
http://www.maxymotos.pt/compra/dainese-m...y-n-580542
![[Imagem: zD43YvL.jpg]](https://i.imgur.com/zD43YvL.jpg)
07-06-2016 às 23:25
O importante é que encontres umas que gostes!
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Kok, que falta de olho para os detalhes!!
Ora repara na pontinha dos dedos! O modelo de gaja é preto, o modelo de gajo é cinzento... não tem nada a ver mesmo!
O problema do pingarelho das minhas nem foi o velcro, foi mesmo o 'cenas' que saltou fora.
Ora repara na pontinha dos dedos! O modelo de gaja é preto, o modelo de gajo é cinzento... não tem nada a ver mesmo!
O problema do pingarelho das minhas nem foi o velcro, foi mesmo o 'cenas' que saltou fora.
10-09-2016 às 17:17
![[Imagem: n9rjA8K.jpg]](http://i.imgur.com/n9rjA8K.jpg)
Comprei estas a uns dias para substituir as baratuchas que tinha comprado quando comecei a andar de mota e já estavam a precisar de reforma.
Ainda estão a acamar, mas estou a gostar bastante delas, frescas e assentam bem na mão.
19-01-2017 às 14:43
Hoje comprei estas, Luvas Impermeáveis Storm City III na Motovest. Logo já as experimento na aula de condução. Ontem quase que fiquei sem extremidades dos dedos com umas luvas normais que andava a usar.
Não queria gastar muito dinheiro para já, recomendam alguma coisa para aguentar o frio no peito? ahah
Não queria gastar muito dinheiro para já, recomendam alguma coisa para aguentar o frio no peito? ahah
19-01-2017 às 14:49
O melhor é ir sem peito.....
Mas depois protege os pulmões!
Agora a sério.
Tens jornais velhos!?
Se puseres aquela parte das gajas a oferecer favores ao pessoal sentes menos frio.
Não deixes é a carteira por perto!
Mas depois protege os pulmões!
Agora a sério.
Tens jornais velhos!?
Se puseres aquela parte das gajas a oferecer favores ao pessoal sentes menos frio.
Não deixes é a carteira por perto!
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
19-01-2017 às 19:07
Convém um casaco com proteções, tens a muitos preços conforme a proteção térmica e de acidente que pretendas. Pareceu-me que estás a aprender, é normal pequenas quedas, por isso não facilites na proteção.
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"
20-01-2017 às 11:04
(19-01-2017 às 14:43)doping1989 Escreveu: Hoje comprei estas, Luvas Impermeáveis Storm City III na Motovest. Logo já as experimento na aula de condução. Ontem quase que fiquei sem extremidades dos dedos com umas luvas normais que andava a usar.
Não queria gastar muito dinheiro para já, recomendam alguma coisa para aguentar o frio no peito? ahah
Por acaso tenho uma dessas e digo-te são boas para a chuva, mas para o frio nem tanto.
Ando á procura de umas para o frio pois nestes dias ando sempre com as mãos geladas!
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

