12-01-2016 às 11:06
(12-01-2016 às 10:44)OFFICER Escreveu: E seria com essa portaria que tens que te bater com eles. Eu não teria saido do centro de IPO sem um autógrafo no livro de reclamações e a devida reclamação enviada para quem de direito.
foi exatamente o que fiz apos ter o respetivo comprovativo do OK no IPO..... no dia seguinte tentei saber qual a portaria em vigor e efetuei uma exposição a solicitar o devido parecer á DGV ( aqui ainda é a dgv... ) aguardo a resposta por parte deles.....
pois aquando do telefonema a solicitar a legislação em vigor e ao falar com a pessoa com competências nesta matéria a resposta dele foi que ninguém sabe a legislação de cor.... é o que ele diz pois o inspetor parecia saber muito bem a mesma... ate de onde se deveria medir ele sabia... não era do centro da moto... era da quina da optica... ou seja pelo inspetor eu teria de adquirir uns piscas com pelo menos 50 cm de comprimento... pois eles não contam com o sitio onde esta a luz... apenas a aste do mesmo....



Esses inspectores dos Açores são demais 
![[Imagem: ktm-125-exc_key_7.jpg]](http://www.roadsmile.com/images/ktm-125-exc_key_7.jpg)