Votação: O pessoal muda as lâmpadas dos animais de tempos a tempos?
Esta votação está encerrada.
Sim.
0%
0 0%
O que é que tens a ver com isso?
45.45%
5 45.45%
Não.
54.55%
6 54.55%
Total 11 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Lâmpadas
#11
Acho que consigo contar pelos dedos de uma mão (ou pouco mais) as vezes que tive de trocar lâmpadas de médio /máximos em motos que tive.

Aliás, lâmpadas de médios/máximos, acho que houve motos que tive que nunca as troquei, durante o tempo e quilometragem em que permaneceram nas minhas mãos. Mesmo e eventualmente, uma lâmpada traseira de presença ou stops, acabava a ser mais frequente.

Curiosamente a mota em que tive de mudar mais vezes de lâmpadas foi mesmo a BMW F800ST. Mas apenas no espaço de uma semana... Em que rebentou-me talvez com umas 4 H7 de médios e máximos... Até se descobrir que era o rectificador de corrente que mandava picos de corrente e as lâmpadas da iluminação frontal eram quem levava "por tabela".
Imagem
Autorizo que possam mandar piadolas à minha pessoa / moto, no forúm.
Reservo-me ao direito de o poder fazer reciprocamente a todo e qualquer membro que use desse direito para comigo.
#12
Na Versys já troquei 1 lâmpada. Fundiu para aí com 6 meses, certamente vinha com defeito e não tive tempo para ver o seu degradar lol Passei a dos máximos para os médios e é a que lá anda por enquanto! A dos máximos agora está quase nova.
Aprendi com o carro que o melhor é comprar das mais baratas que existirem. No carro cheguei a comprar as osram nightbreaker XPTO e afins, não duravam 1 ano. Passei a comprar das mais baratas que encontrava e duram até ao ponto de me esquecer de quando as meti!
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)