Kawasaki H2 e H2R
#51

(14-06-2015 às 18:33)quatropiscas Escreveu:  Já percebi que as vossas opiniões convergem para esta: https://rideapart.com/articles/11-reason...-literbike

Está fixe o artigo.

Confere Rod?  tong
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#52

Algumas confere, outras nem por isso.
Se por um lado não se extrai o sumo todo no dia s dia, por outro dá-me muito prazer.
Dores não sinto...
Comparando com uma R6, por exemplo (do mesmo ano), prefiro de longe a minha.
A minha não tem nenhuma ajuda eletrónica, apesar de achar (por um susto ou outro) que o ABS lhe faz alguma falta.
Custos de andar com a minha ou com uma de cilindrada mais intermédia, são semelhantes (tive duas 600 antes da Rum).

E poderia continuar a "batalhar" item por item, mas o adiantado da hora não me permite blink
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#53

motas ireias para o dia a dia
mas isto vindo de um user com dax125, não poderia dizer outra coisa

Load ""
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#54

O artigo é muito orientado ao UK...

Além de que por "literbikes", referem-se às corriqueiras superdesportivas 1000cc japonesas e onde se inclui agora a S1000RR por semelhanças de popularidade e preço.

As H2 e H2R a que este tópico está dedicado são motos de "colecção"...
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#55

what O barulho do turbo é delicioso...

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
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#56

Não chega um Veyron de 1200hp, nem um Mclaren MP4-12C....só um Skyline GTR com 1350 cvs para ganhar por 4mph lol

https://www.youtube.com/watch?v=2EUiwho_Ync
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#57

No artigo... o ponto 2

"2) Literbikes Make You A Lazy Rider

Out riding with your buddies? Doing a track day? On a literbike, all of a sudden you don’t have to try terribly hard. Want to close a gap? Just open the throttle and unleash the four horsemen of the accelerative apocalypse. Hell, they’re so fast that you don’t even need to shift down a gear or fully open the throttle, typically 20 percent or so of the twist grip will do. Where’s the fun in that?"

é um bocado assim...

[Imagem: SM4eYt9.png]
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#58

Eu diria que os amigos do autor devem andar de CBR500 , Ninja 250 ou similares...
É que se andarem com motos equivalentes e o andamento for minimamente parecido, a coisa já não será assim tão fácil.
Aliás, o mais provável é ter que se aplicar um bocadinho para os acompanhar...
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#59

Boas;
Poderá haver parte de razão em afirmar que as motos de litro facilitam muita coisa e até nos podem tornar calões na condução, mas isto só acontece quando não se anda a sério com elas; porque quando se anda a sério com elas, dão trabalho a valer e sarna mais que suficiente para nos coçarmos...
Façam um track-day num circuito pequeno como o de Braga e depois digam qualquer coisa. cool

De qualquer maneira, se tivesse a oportunidade de ter uma H2, até ganchos revirados a subir e a descer ela tinha que fazer na Serra. cool
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#60

A minha "marreca" não é exemplo... ou melhor é um "exemplo" do que eram estas motos nos anos 90... e sim aquilo é só rodar punho... seja em que circunstância for... e ela parece um míssil... agora quando as curvas começam a ser muitas, e daquelas reviradas... aquilo dá cá uma trabalheira... ter de puxar por ela a valer para ela se deitar como eu quero... não é para todos os gostos... e quando se quer andar muito depressa temos que nos esconder bem, e agarrarmo-nos aos avanços com bastante força... porque a sensação não é de pontapé nas costas... mas sim duma sensação da mota se querer pirar debaixo de nós...

[Imagem: SM4eYt9.png]
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