Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Eheheheh.... embora já conhecendo essa tua história (contaste-nos há dias no HO), foi na realidade uma bela e silenciadora resposta!
Mas porque é que um motociclista tem uma pequena lesão ou ferimento, ocorrida em qualquer situação do dia-a-dia, e o resto do pessoal faz logo o filme que foi de moto?!
E como há aí alguém que conhece tão bem o dia a dia do motociclista português, e nos representa na perfeição, aqui fica, caro Rod, especialmente dedicado a ti e ao teu dia-a dia

:
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
24-11-2014 às 23:38 (Mensagem modificada pela última vez: 24-11-2014 às 23:38 por
dfelix.)
(24-11-2014 às 23:09)carlos-kb Escreveu: ...porque é que um motociclista tem uma pequena lesão ou ferimento, ocorrida em qualquer situação do dia-a-dia, e o resto do pessoal faz logo o filme que foi de moto?!
Porque o motociclista está naturalmente mais exposto ao perigo.
E consequentemente, quem tem um estilo de vida menos aventureiro de imediato fará essa associação.
Acontece com motos.
Mas nada comparado com o que se ouve quando se pratica outras actividades ou desportos denominados como "radicais".
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
dfelix Escreveu:Porque o motociclista está naturalmente mais exposto ao perigo.
E consequentemente, quem tem um estilo de vida menos aventureiro de imediato fará essa associação.
Obviamente que sim.... mas o que chateia é tomarem essa consideração como ponto assente e quase inquestionável, sem sequer pensarem que podem haver outras explicações para o sucedido.
Um trombofilíaco não tem que morrer necessariamente de acidente vascular cerebral!
Mensagens: 349
Tópicos: 15
Registado: 11/2014
Mota: ex CBR 1000 RR; S 1000 RR Localização: Alverca do Ribatejo