04-09-2016 às 12:11
Errado.
Só soube agora, que o fórum esteve offline.
Só soube agora, que o fórum esteve offline.
| Informação Temporariamente offline - resolvido |
| 04-09-2016 às 12:11 Errado. Só soube agora, que o fórum esteve offline. 04-09-2016 às 14:35 Então era outro Cláudio 04-09-2016 às 22:03 Só se for o cloud, não conheço mais nenhum Cláudio aqui do fórum. 04-09-2016 às 22:06 (04-09-2016 às 22:03)ClaXav Escreveu: Só se for o cloud, não conheço mais nenhum Cláudio aqui do fórum. Se é a publicação do FB.... nem o Claudio aka ClaXav.... nem outro Claudio aka Nuvem.... Mas sim ainda o outro Claudio aka Cabs! ![]() 04-09-2016 às 22:45 Pois eu não fui ver o perfil 04-09-2016 às 22:52 (04-09-2016 às 22:45)OFFICER Escreveu: Pois eu não fui ver o perfil Nem precisas..... na foto de perfil do FB aparece a NCoisa. lol ![]() 05-09-2016 às 19:43 Sim o Cláudio do aviso pelo facebook fui eu Também vi cedo (para ai 7 e poucos no telemóvel), mas só quando vi que o problema tambémse verificava no PC é que resolvi perguntar. Blog com fotos de passeios de mota em: http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/ Cumprimentos "V"! --Cláudio A. B. Silva-- |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |