Informação Temporariamente offline - resolvido
#1
Boas pessoal. O fórum teve um problema no servidor da base de dados e teve offline entre as 6h15 e as 9h15 que já se encontra resolvido pela equipa de suporte.

Não, não foi desta que deu o peido mestre! lol
#2
E o alerta foi dado a graças a quem!? proud
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
#3
Não sei se foste tu ou o ClaXav primeiro, mas garanto-te que o alerta foi dado no meu e-mail pelas 6h15 hahaha lol
#4
Às 6h20 já estava eu a não conseguir entrar... redeye
Honda CX 400 '83 Eurosport
#5
Porra vocês vêm cedo! lol
#6
(03-09-2016 às 12:10)OFFICER Escreveu: Porra vocês vêm cedo! lol

Dorme-se é mal!

Em relação ao Claxav e Lone já não sei as razões de estarem acordados tão cedo... devil
Honda CX 400 '83 Eurosport
#7
O Claxav e o Lone.... xicalamidadi... nunca pensei...
[Imagem: SM4eYt9.png]
#8
Mesmo separados por tantos kms! bigsmile
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

#9
O cheiro das colas usadas no capacete capacete novo devem andar a moer o teu cérebro.

O ClaXav?!

O Lone ta bem, esse gajo não precisa de dormir, eu estava a xonar.
#10
Foste tu que foste colocar no Facebook o alerta, certo? lol
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)