03-09-2016 às 09:39
Boas pessoal. O fórum teve um problema no servidor da base de dados e teve offline entre as 6h15 e as 9h15 que já se encontra resolvido pela equipa de suporte.
Não, não foi desta que deu o peido mestre!
Não, não foi desta que deu o peido mestre!

![[Imagem: censorship2.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_vmpSO2BbYCE/SuCmB9NUZ5I/AAAAAAAAJY4/QD-5J7GaPVM/s400/censorship2.jpg)