Existem vários onde é exigida apresentação para que possas ter acesso total. Como aqui ainda impera a liberdade de escolha, fica-se só pelas 5 mensagens.
O que está bloqueado, mais uma vez, é apenas uma pequenissima parte do fórum.
Uma vantagem que vejo é o evitar dos membros que inscrevem-se apenas para ir buscar um anúncio especifico aos classificados do forum...
E é coisa que acontece com muita frequência em quase todos dos fóruns existentes!
O n.º mínimo de mensagens para ver todo o conteúdo foi aplicado?