Informação Regras do fórum
#41
(22-09-2016 às 14:28)Cloud Escreveu: Meus senhores, isto é a internet, quem aqui anda deve ter bom senso suficiente para saber que está a colocar texto e imagens num espaço que vai estar disponível a pessoas que pode nem fazer ideia de quem sejam.

Não sei a maioria das pessoas terá essa percepção...

A começar nos tradicionais tópicos de "Apresentação de novos membros" e a terminar nas longas discussões da secção "A minha moto" muita gente acaba por expor alguma da sua privacidade para a Internet no geral.

Nunca o fiz por aqui e foi sempre tranquilo.
Mas por exemplo, nas poucas horas que passaram desde que me registei no clube ali do lado, já recebi 3 PM's de admins e mordedors assim como respostas a algo que escrevi precisamente na orientação de ir à secção correspondente para me apresentar...

Se há áreas que não deveriam estar visíveis aos utilizadores não registados e indisponível para os crawlers dos motores de busca são precisamente essas duas... confused
Responder
#42
Conforme vejo falarem do que foi bloqueado, até parece que o fórum ficou todo invisível. Meus senhores, ficaram invisíveis meia dúzia de tópicos, o resto e o que tem mais participação, está acessível a toda a gente!
Responder
#43
dfelix, a área de apresentação não está visível a visitantes, apenas a registados thumbsup
Responder
#44
Quem quiser ver regista-se, fácil... E o David tem sabido gerir isso muito bem.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#45
Acho bem patrãozinho! thumbsup
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#46
Em relação a remoção de contas de utilizadores que não participam , acho que a atitude devia ser mais humilde que altruísta.

não vens cá ... apago-te a conta...  

E porque não enviar uma msg ao utilizador ( sim , permite e ate de forma automática ) a questionar porque não participou mais , a incentivar para participar , e consoante a resposta e vontade do próprio assim a administração procederia.

a continuidade de um fórum depende dos utilizadores.

quanto ao numero de posts , é relativo , mas concordo plenamente com o david e com as áreas sensíveis , eu não tenho problemas em falar de mim e mostrar a minha moto a utilizadores que so conheço aqui pela sua constante participação , obvio que não prefiro que qq um que aqui entre saiba parte da minha vida , nessa questão a minha opinião é mesmo a dos 25 posts de qualidade.

abc
Responder
#47
Concordo contigo caroço. E o fórum não envia mensagens, envia um email aos utilizadores que já não vêm há muito tempo.

O FZ1000 já recebeu uma vez um email desses, certo?
Responder
#48
(22-09-2016 às 14:57)OFFICER Escreveu: Concordo contigo caroço. E o fórum não envia mensagens, envia um email aos utilizadores que já não vêm há muito tempo.

O FZ1000 já recebeu uma vez um email desses, certo?



desculpa , so para eu ficar plenamente esclarecido

qual é a diferença entre uma mensagem enviada pela internet e um mail ???

a minha mulher complica menos as coisas....
Responder
#49
Quando estavas a falar de mensagem, aqui no fórum temos a parte das mensagens privadas, certo? Isso fica aqui no fórum, ainda que mande um email a avisar que recebeu uma mensagem lol
Responder
#50
(22-09-2016 às 14:57)OFFICER Escreveu: Concordo contigo caroço. E o fórum não envia mensagens, envia um email aos utilizadores que já não vêm há muito tempo.

O FZ1000 já recebeu uma vez um email desses, certo?

Yep.
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)