Para mim há varios perfis, uns são uma mais valia e outros não:
+ um utilizador que se apresenta a ele ( e sua maquina ) e vai participando ( quer seja em respostas apenas que seja na criação de tópicos interessantes tb ) - Mesmo não participando uns meses é uma pessoa que sua ausência pode ser por mtas razões e não vejo lógica apagar/eliminar/expulsar
+- um utilizador que se apresenta e que vai ficando a ver tendo nenhuma interacção no forum - Se a participação for mesmo nula....diria que passado 6 meses de ausência e 12 meses de participação ( apresentação) a sua conta podia ser congelada e enviado email a avisar da situação e caso deseje voltar a ter acesso um email é o suficiente.
- um utilizador que apenas se inscreve para ver o que se passa- 2 meses e pode inscrever-se de novo se quiser.
Um abraco e mto boas curvas!!
No Fórum das NC de Espanha não vês nada (mesmo depois do registo) enquanto não fizeres a apresentação.
E há mais exemplos que funcionam assim.
Noutros, a apresentação é obrigatória, mas vês tudo depois do registo.
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
![[Imagem: LYE8JS]](http://goo.gl/LYE8JS)
|
CANAL YOUTUBE
Eu acho que vou a continuar a conviver com as regras do fórum.
25 posts para ver o forum completo? Right....
Já o facto de me estarem a obrigar a fazer apresentação no outro sitio me está a fazer considerar estrafegar até ser banido...
O forum devia estar acessivel para todos os registados, isto ainda está longe das dimensoes que permitam essas paneleirices, e medidas dessas só aborrecem potenciais membros.
My 2 cents....
As remoçoes que me estava a referir seriam aos membros que se registaram e após 1 ano desse registo não tenha colocado um único post.
Como disse anteriormente, são apenas 5 mensagens e o que está invisível é apenas os eventos, os tópicos das motos do pessoal e as crónicas.
Tudo o resto está visível a registados, o que significa que apenas 5% do fórum está inacessível. Portanto, qualquer recém-chegado tem pista para andar e chegar às 5 mensagens facilmente.
E nunca referi que havia remoções.
Eu concordo que isto não tem nem metade da dimensão para que se possa sequer pensar nestas regras todas. Áreas sensíveis? Meus senhores, isto é a internet, quem aqui anda deve ter bom senso suficiente para saber que está a colocar texto e imagens num espaço que vai estar disponível a pessoas que pode nem fazer ideia de quem sejam. Até podiam meter as regras que quisessem que se alguém quiser simplesmente ter acesso aos tais dados sensíveis facilmente o conseguirá. Neste estado de coisas, quanto mais 'esconderem' mais levará potenciais membros a pensar 'este fórum não presta, não tem quase participação nenhuma'.
Dito isto, e sempre achei que o Officer já o fazia, concordo com o facto de quando alguém se regista e fica 'inactivo' (0 posts e 0 acessos) deverá perder esse mesmo registo passado uns meses, mas apenas para não estarmos a acumular registos 'zero'. Sou contra a remoção de qualquer conta só por ter deixado de cá vir X meses. Eu agora por algum motivo fico sem moto, deixo de cá aparecer, passado um ano a situação muda e tenho moto novamente, venho cá e a minha conta desapareceu, não faz sentido.
Apagar contas como se falou não considero correto. Deveria existir a hipótese a quem quiser remover a sua conta o fazer, agora a conta em si não trás problema nenhum em existir. Quando quiserem entram...
O existir algum limite mínimo para ver certas partes não vejo que afugente ninguém... É óbvio que isso não cria barreira à informação, mas o gajo que calhou e registou-se mas não tem interesse, também não precisa de ver isso...
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer