Isto não é estar a complicar a entrada de novos membros no fórum?
O acesso à informação que já cá mora é aquilo que mais pode motivar e promover a interação (e integração) dos recém chegados...
Será que existe realmente esta necessidade de "proteção"?
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Talvez fosse melhor remover os utilizadores que não publicam ou visitam o fórum há mais de 2 meses (por exemplo).
Boas curvas!
Ter utilizadores só por ter de pouco vale Marco. Quem tem interesse real vai participar. Quem só veio cá para cuscar não terá tanta sorte... Existe informação que como o David mencionou, e bem a meu ver, não deve estar acessível a todos. Quem tiver interesse participará, quem não tiver vai embora...
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer
Mas podes criar um aviso para mandar para o mail de registo (e colocar nas regras do forum), logo já sabem ao que estão sujeitos.
Eu sei que é bom para o fórum ter muitos users registados, mas para o bem da comunidade deveria haver uma limpeza anual aos users que nunca colocaram um post.
22-09-2016 às 12:20 (Mensagem modificada pela última vez: 22-09-2016 às 12:21 por carlos-kb.) Anular o registo de um membro que não vem há 2 meses, acho pouco. 6 meses sem entrar e/ou publicar algo, seria talvez mais sensato.
Já houve quem tenha pedido a remoção do utilizador, devido a estas regras. E não era utilizador activo.