Boas. Sem me alongar muito, houve alterações nas Regras do fórum. Isto prende-se com o crescimento do mesmo e para protecção dos seus membros.
Acrescentou-se um ponto, bastante importante, o seguinte:
Cumprimentos.
Acrescentou-se um ponto, bastante importante, o seguinte:
Citar:10. Grupos e Permissões
Grupo de membros Registados
Este grupo é automaticamente atribuido ao registar-se no fórum, tem o mesmo acesso ao fórum que qualquer visitante, tendo algumas áreas sensiveis bloqueadas, para protecção dos seus membros. Ao completar 5 mensagens no fórum, é automaticamente atribuido o Grupo de Membro, o que permite acesso total ao fórum.
As áreas bloqueadas são áreas como: Encontros e Eventos, Crónicas, Fotos das motos, entre outras.
O utilizador poderá colocar tópico na secção "A minha mota", ficando limitado à visualização e respostas apenas a esse tópico, nessa secção, até ser alterado para Membro.
Cumprimentos.

E o que o Rod referiu é pertinente, pensei o mesmo também. Mas ai obrigaria a ser verificado por alguém para perceber se os posts tem conteúdo ou não. ![[Imagem: censorship2.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_vmpSO2BbYCE/SuCmB9NUZ5I/AAAAAAAAJY4/QD-5J7GaPVM/s400/censorship2.jpg)