Bem, já devem ter percebido que estão a existir algumas modificações ao tema. Ao longo das próximas semanas, o tema será alvo de algumas alterações e melhorias para ficar totalmente adaptado também aos smartphones.
Patrao!!
O que eu noto é que nao se adpta correctamente ao ecra do meu telele!
Mas se estas a trabalhar nisso, avisa quando acabarem os trabalhos para nao estar a dar um feedback erroneo!
Tu não estás a utilizar este tema no teu telemóvel actualmente, estás a utilizar outro.
A ideia é ficar este tema, se reparares, no telemóvel deverás estar a utilizar o tema motonliners mobile.
O outro tema podia estar com problemas mas eu como mal o uso, não sabia quais! Neste momento o tema que está em uso é precisamente o mesmo que é usado no computador. Se virem algo em falha, avisem.
De qualquer forma a adaptação ainda não está completa, como quando colocamos um tópico novo ou fazemos editar. Tudo a seu tempo.
A resposta rápida no tema dark tem os smiles enormes, é algo que ainda não está certo?
Ó Patrão eu 90% das mensagens é através do telefone.
Esta fixe esta cena de escrever a bold os comentários e tal....
Mas ficava altamente que, para além da edição, a leitura fosse a bold também. Acho que não havia esforço nos olhos.
Entendo que depois ficássemos sem bold para destacar parte da mensagem, mas para o fazer sempre tinhamos o itálico ou o sublinhado.
Fica aqui a minha sugestão, mas confio no teu critério!