07-07-2016 às 18:43
Ainda eras gajo para zarpar daí e vires ter connosco no sábado.
Eu era gajo para te pagar um copo, do que quer que bebas...
Eu era gajo para te pagar um copo, do que quer que bebas...
![[Imagem: zD43YvL.jpg]](https://i.imgur.com/zD43YvL.jpg)
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |