Eu gosto do tema azul.... e tem tudo que ver com o logo e respectivo grafismo. Está simples, linear e discreto.
Laranja? Estão aqui, estão a querer uns banners com a forma de punhos de moto, não?
Com tantas sugestões e contra-sugestões daqui a pouco estamos com mais umas quantas sondagens do boss!
Já que estão numa de sugestões... Porque não a inclusão de um botão "Ver primeiro não lido", que nos enviasse para a primeira mensagem nova do tópico? Em tópicos pequenos até não se nota muito a falta, mas nos grandes é uma chatice para um gajo se lembrar em que página ficou...