01-07-2016 às 14:36 (Mensagem modificada pela última vez: 01-07-2016 às 15:22 por michelfpinto.)
(01-07-2016 às 14:28)OFFICER Escreveu: Ah sim, mas é uma cor para pequenos apontamentos e links, que faz contraste com o restante.
Como foi sugerido, o tema dark sairá assim que eu tiver tempo de alterar isso tudo mas não devo demorar muito tempo
Fico a aguardar.

Obrigado pela alteração na cor!
Pessoalmente gosto mais assim e acho que ajuda à leitura.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer
![[Imagem: censorship2.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_vmpSO2BbYCE/SuCmB9NUZ5I/AAAAAAAAJY4/QD-5J7GaPVM/s400/censorship2.jpg)

![[Imagem: zD43YvL.jpg]](https://i.imgur.com/zD43YvL.jpg)
![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)