01-07-2016 às 12:40
o que posso dizer,
| Informação Novo Visual - Dia 1 de Julho! |
| 01-07-2016 às 13:51 O pior mesmo é ser azul... Mas pronto... As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() 01-07-2016 às 13:55 O outro também era azul não estou a perceber o vosso problema com o azul E até tem azuis bastante escuros para não vos ferir os olhos! 01-07-2016 às 14:03 (01-07-2016 às 13:55)OFFICER Escreveu: O outro também era azul não estou a perceber o vosso problema com o azul Não gosto da cor, só isso! As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() 01-07-2016 às 14:04 Mas por acaso acho o azul mais claro muito "forte". Sei que é para fazer o contraste, mas talvez se fosse um pouco mais suave era menos cansativo para os olhos. Quando tivermos o dark depois eu mudo para esse. As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() 01-07-2016 às 14:06 David! Tal como já te tinha dito, gosto e acho que está simples e apelativo. E enalteço o teu bom trabalho (ainda por cima gratuito), em prol disto. Claro que é impossível agradar a todos. E aqui há-de haver quem não goste do tecido dos cortinados, do padrão do papel de parede ou da cor dos sofás... enfim..... coisas de gaja! Há sempre alguém que para fazer um minete, até os pintelhos estorvam! Mas a casa é tua. Quem não gostar, ou feche os olhos, ou mude de tema! Keep the good work! ![]() 01-07-2016 às 14:12 (01-07-2016 às 14:04)michelfpinto Escreveu: Mas por acaso acho o azul mais claro muito "forte". Sei que é para fazer o contraste, mas talvez se fosse um pouco mais suave era menos cansativo para os olhos. Quando tivermos o dark depois eu mudo para esse. A que azul te referes? O dos botões? Acho que é o único mais claro que temos comparando com o antigo. 01-07-2016 às 14:19 (Mensagem modificada pela última vez: 01-07-2016 às 14:22 por michelfpinto.) (01-07-2016 às 14:12)OFFICER Escreveu:(01-07-2016 às 14:04)michelfpinto Escreveu: Mas por acaso acho o azul mais claro muito "forte". Sei que é para fazer o contraste, mas talvez se fosse um pouco mais suave era menos cansativo para os olhos. Quando tivermos o dark depois eu mudo para esse. Sim, esse azul que também aparece em cabeçalhos, nas letras, seleção, etc. Como se pode ver na imagem abaixo. Essa cor em especial não gosto e para mim cansa-me bastante por ser tão forte, parece quase florescente. ![]() Mas no geral acho que dá uma imagem mais atual e agradável ao fórum. Não gosto da cor é verdade, mas existindo o tema dark como falado passo para esse. Não o disse com intenção de deitar abaixo, pois sem dúvida que estás de parabéns. As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() 01-07-2016 às 14:28 Ah sim, mas é uma cor para pequenos apontamentos e links, que faz contraste com o restante. Como foi sugerido, o tema dark sairá assim que eu tiver tempo de alterar isso tudo mas não devo demorar muito tempo |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |