O novo layout está activo! Venham dai as sugestões, erros que verifiquem, etc!
Para quem não gosta, existe o tema "Motonliners Antigo" que basicamente é o antigo layout mas sem o cabeçalho azul (antigo Motonliners-Light).
Existe ainda também o tema mobile "Motonliners Mobile" que irá continuar activo e irá à medida do possivel, ficar mais parecido com o novo layout.
Conforme proposto, irei posteriormente assim que for possivel, criar o tema "Motonliners Dark" que será todo baseado em preto e cinzento escuro.