20-05-2016 às 09:43
Não precisavas só de um cilindro??
![[Imagem: zD43YvL.jpg]](https://i.imgur.com/zD43YvL.jpg)
| Informação Ausência temporária |
| 20-05-2016 às 10:23 A XJ não tem salvação possivel, vai com o boda. 20-05-2016 às 10:27 (Mensagem modificada pela última vez: 20-05-2016 às 10:36 por luisnogueira.) Bem "re-vindo". Viva a familia, o resto vem sempre a seguir. E espero que esteja tudo a correr bem com o rebento e que as noites não sejam passadas em claro! eheh 20-05-2016 às 10:30 20-05-2016 às 11:14 luisnogueira, queres levar a mota inteira? Podemos chegar a um acordo |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |