Ora bem, já devem ter reparado que ando algo ausente do fórum. Não se preocupem, ainda estou por cá e só não venho mais por não conseguir.
Como alguns daqui sabem, tive recentemente uns acontecimentos infelizes na vida, sendo que o tempo ficou mais escasso. A juntar a isto, estou com muito trabalho e a mudar de casa, sendo que tenho um bebé a caminho e é para daqui a pouco tempo.
Sendo assim, crio este tópico para vos alertar desta ausência, no entanto, vou cá dando um olho.
Caso exista algum problema no fórum, ou alguma situação a resolver por cá, utilizem por favor o botão de reportar mensagem ou tópico ou contactem-me. Assim que possa, passo logo por cá para resolver.
Entretanto presumo que lá para meados de março ou mais tardar Abril a coisa já esteja resolvida.
Como alguns daqui sabem, tive recentemente uns acontecimentos infelizes na vida, sendo que o tempo ficou mais escasso. A juntar a isto, estou com muito trabalho e a mudar de casa, sendo que tenho um bebé a caminho e é para daqui a pouco tempo.
Sendo assim, crio este tópico para vos alertar desta ausência, no entanto, vou cá dando um olho.
Caso exista algum problema no fórum, ou alguma situação a resolver por cá, utilizem por favor o botão de reportar mensagem ou tópico ou contactem-me. Assim que possa, passo logo por cá para resolver.
Entretanto presumo que lá para meados de março ou mais tardar Abril a coisa já esteja resolvida.


![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)
![[Imagem: censorship2.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_vmpSO2BbYCE/SuCmB9NUZ5I/AAAAAAAAJY4/QD-5J7GaPVM/s400/censorship2.jpg)