Informação Ausência temporária
#1
Exclamação 
Ora bem, já devem ter reparado que ando algo ausente do fórum. Não se preocupem, ainda estou por cá e só não venho mais por não conseguir.

Como alguns daqui sabem, tive recentemente uns acontecimentos infelizes na vida, sendo que o tempo ficou mais escasso. A juntar a isto, estou com muito trabalho e a mudar de casa, sendo que tenho um bebé a caminho e é para daqui a pouco tempo.

Sendo assim, crio este tópico para vos alertar desta ausência, no entanto, vou cá dando um olho.

Caso exista algum problema no fórum, ou alguma situação a resolver por cá, utilizem por favor o botão de reportar mensagem ou tópico ou contactem-me. Assim que possa, passo logo por cá para resolver.

Entretanto presumo que lá para meados de março ou mais tardar Abril a coisa já esteja resolvida.
#2
Ok patrão!

Desde já um abraço apertado ok?

Da minha parte vou fazendo policiamento para impedir s monotonia! blink

Resolve lá a tua vida, trata de que a miuda tenha a criança sem grandes sobressaltos e anda de mota! !!!
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
#3
David.... desde já te (re)envio os votos de que tudo corra pelo melhor, sabendo bem da fase menos boa que está a atravessar.

Pensa que muito em breve terás aí o "officerinho" para te deixar um sorriso maior na cara, e atazanar-te o juízo também. blink

O pessoal por aqui promete portar-se (mais ou menos) bem, como é costume. cool

Abraço
[Imagem: zX4Kq81.png]

#4
Officer, espero que não haja nada de grave e que fique tudo bem rapidamente.

Dito isto...

... e aqui que ninguém nos ouve - e por causa disso mesmo...

... que comece a coboiada!!! lol lol lol
Honda CX 400 '83 Eurosport
#5
não te preocupes com isto que a gente ajuda a afastar os bandidos blink boa sorte com a resolução, espero que não seja nada de grave e que corra tudo bem, e boa sorte com o futuro mais pequeno smile
#6
(16-02-2016 às 15:47)MagJet Escreveu: Officer, espero que não haja nada de grave e que fique tudo bem rapidamente.

Dito isto...

... e aqui que ninguém nos ouve - e por causa disso mesmo...

... que comece a coboiada!!!  lol  lol  lol

Vamos embora.... carago... para não começar já a dizer outra coisa menos própria...
[Imagem: SM4eYt9.png]
#7
(16-02-2016 às 14:43)OFFICER Escreveu: Ora bem, já devem ter reparado que ando algo ausente do fórum. Não se preocupem, ainda estou por cá e só não venho mais por não conseguir.

Como alguns daqui sabem, tive recentemente uns acontecimentos infelizes na vida, sendo que o tempo ficou mais escasso. A juntar a isto, estou com muito trabalho e a mudar de casa, sendo que tenho um bebé a caminho e é para daqui a pouco tempo.

Sendo assim, crio este tópico para vos alertar desta ausência, no entanto, vou cá dando um olho.

Caso exista algum problema no fórum, ou alguma situação a resolver por cá, utilizem por favor o botão de reportar mensagem ou tópico ou contactem-me. Assim que possa, passo logo por cá para resolver.

Entretanto presumo que lá para meados de março ou mais tardar Abril a coisa já esteja resolvida.

Nessa altura é que a "festa" a sério vai começar, David. blink thumbsup
#8
Um Abraço David.

O fórum nós no entretanto vamos tomando conta dele, não te preocupes. blink
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

#9
quatropiscas, é verdade. Mas nessa altura não tenho a questão laboral, felizmente lol
#10
Já sabes, se precisares, a malta está no sítio do costume thumbsup
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)