Hall Of Cheerleading!!
#41
(39 minutos atrás)2low Escreveu:
( às 23:50)dmanteigas Escreveu: O slow podia era criar um tópico sobre os pneus novos que vai meter na mota quando gastar os atuais lá para 2025. Isto se ela sair da oficina... mas é melhor ficar-me por aqui se não ainda me arrisco a ver mensagens privadas divulgadas no fórum...

foi sujo, foi. Nunca o tinha feito e espero nunca voltar a ter de o fazer! É teu mérito Sr Cabrao!

MAS antes de o fazer e ter sido aconselhado a o fazer tentei tudo para resolver as coisas com o Velasquez: telefonemas e SMS

A ultima coisa que o Velasquez me disse foi que me dava 3 hipóteses, e em todas elas me chamava de cabrao e outras coisas.
Nem sequer respondi pois eu quero é sossego mas apaguei a tal mensagem em que estava tudo à vista de todos.
Pensava que estava assunto arrumado mas pelos vistos não.

Quanto aos pneus que acabei por meter, os BT16 pro acredita que estou satisfeito, e lamento os teus desejos, mas para o ano terei de os mudar - a tendência é gastarem rápido.

Antes de mais uma coisa. Vais chamar Sr. Cabrão ao corno do teu pai porque eu nunca te insultei portanto agradeço que não faças o mesmo comigo. Ou se o fizeres, sabes onde eu moro e vem chamar-me senhor cabrão aqui à porta de minha casa como fazem os homens e os adultos.

Eu 2º, e não vou responder mais sobre este assunto, em momento algum eu, que nada tenho a ver com o que o Pedro faz ou deixa de fazer contigo fiz alguma coisa que levasse a que tu qual criança andasses a publicar mensagens privadas que trocaste comigo sobre uma criancisse que te deu de me apagar dos amigos do facebook apenas porque sim. É a falta de maturidade a falar mais alto, eu percebo, afinal nem todos "crescemos" ao mesmo ritmo. Mas até aí tudo bem, eu não tenho qualquer problemas com atitudes mesquinhas e de criançola de pessoas que pouco ou nada me dizem. Agora a badalhoquice de andar a publicar mensagens privadas trocadas comigo, cortadas ainda por cima criando uma história inexistente e mentirosa com o único propósito de denegrir a minha imagem e dar mais enfase a uma história de terror criada pela mente de quem não tem nada mais importante que lhe ocupe o pensamento não é só sujo, é do mais mesquinho, badalhoco, e porco que se pode fazer. Eu podia colocar aqui a conversa inteira e cada um julgaria à sua maneira, mas como tenho 26 anos de idade fisica e mental não o vou fazer até porque vai contra os meus principios.

No dia em que ganhares um bom par de tomates, tens o meu número de telemóvel, sabes onde eu moro portanto é só apareceres à porta de minha casa e mandares uma mensagem para discutir cara a cara o teu comportamento para comigo que nunca te fiz mal nenhum. Não te preocupes que eu não mordo e se tiveres humildade suficiente para pedir desculpas ainda te ofereço um copo.
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
#42
Citar:No dia em que ganhares um bom par de tomates, tens o meu número de telemóvel, sabes onde eu moro portanto é só apareceres à porta de minha casa e mandares uma mensagem para discutir cara a cara o teu comportamento para comigo que nunca te fiz mal nenhum. Não te preocupes que eu não mordo e se tiveres humildade suficiente para pedir desculpas ainda te ofereço um copo.

Aproveito para citar o David neste ponto.

Faço das palavras dele as minhas. 

Eu também não mordo...muito... thumbsup

(Não quero este fórum e os seus users com roupa suja e desnecessaria pelo qual apresento as minhas desculpas ao pessoal desde já.)
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



Imagem
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)