Mensagens: 1,328
Tópicos: 74
Registado: 11/2014
Mensagens: 1,171
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
Mensagens: 306
Tópicos: 6
Registado: 11/2014
Mota: Tuono 1000 R Localização: Amadora
vroom !
Por isso é que eu limpo sempre o assento da moto. Wait..
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
As melhores preciosidades são para estarem sempre connosco!
TV para quê????!!!
Mensagens: 280
Tópicos: 3
Registado: 11/2014
Mota: Gsxr 600 Localização: Margem Sul
Gosto do estilo rustico da casa :p , jáá da peça alemã xD teria de ser a S1000RR zarolha como é até a olhar para nós de frente nessa sala ficava sexy ahaha
Mensagens: 769
Tópicos: 42
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZS600 Localização: Loures (Lisboa)
08-02-2015 às 21:11 (Mensagem modificada pela última vez: 08-02-2015 às 21:23 por
Diogo.fps.)
Falta aí o clássico, para avisar quanto à polícia (ou quanto a radares)
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Situação peculiar com que nos depáramos, em Tomar, na voltinha dos Templários!
Trânsito proibido não é suposto incluir também a circulação de moto?
Ou as motos vão à mão... ou de grua.... tendo em conta que ainda não voam!
obs: E não venham cá dizer que o sinal de trânsito proíbido se refere à rua da direita (na foto).... Porque não se refere mesmo! Vejam lá o verdadeiro "enquadramento" do local.
Moto a circular.... ser ou não ser "trânsito"? Eis a questão