Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Para o caso de haver um recall...
Mensagens: 306
Tópicos: 6
Registado: 11/2014
Mota: Tuono 1000 R Localização: Amadora
vroom !
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Isso parece quase o DT_50_sm na sua moto4..... e com um final apoteótico!
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Já é velha.... e nem sequer é foto.... mas continua com a sua (imensa) piada!
Especialmente dedicada ao Dfelix!
Mensagens: 1,171
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Gadgets? O que é isso?
Mensagens: 355
Tópicos: 3
Registado: 11/2014
Mota: gsxr 750 srad '98
(29-01-2016 às 13:01)carlos-kb Escreveu: Isso parece quase o DT_50_sm na sua moto4..... e com um final apoteótico! 
Hehehe apenas agora vi, e... Achas que algumas vez me apanhas com um gorro com pompom? Mas julgas que viramos todos David ou quê?
Ao resto, não havia de ser muito difícil
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
(03-02-2016 às 21:13)dt_50r_sm Escreveu: (29-01-2016 às 13:01)carlos-kb Escreveu: Isso parece quase o DT_50_sm na sua moto4..... e com um final apoteótico! 
Hehehe apenas agora vi, e... Achas que algumas vez me apanhas com um gorro com pompom? Mas julgas que viramos todos David ou quê?
Ao resto, não havia de ser muito difícil 
Gostava de te ver com gorro e pom-pom... a humanidade ficaria traumatizada para todo o sempre...
Quanto ao esbardalhanço... já me aconteceu aqui bem perto de casa na Bombardier DS650 que tive... cheguei a casa num lindo estado... comentário da minha filha... "o Pai parece um africano Mãe..."
Mensagens: 869
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: CBF600 SA Localização: Vila do Conde
??? como é que o gajo faz uma curva com "esta mota"...?
Em caso de dúvida, acelere...