Eventos Motonliners.pt
#11
(04-09-2016 às 19:22)carlos-kb Escreveu:
(04-09-2016 às 18:17)marco.clara Escreveu:
(04-09-2016 às 14:41)LoneRider Escreveu: Já existe voluntario para os Morfes de Natal 2016?

Eu.

Não acho correcto que sejas tu a organizar. É por essa altura que EU organizo a coisa, pensando sempre em fazer-me ofertado de mais um dispendioso add-on à mota! tong  lol

O teu aniversário pode muito bem ser organizado em conjunto....
Do tipo, tu trazes o bolo e nos escarrapachamo-lo na tua cara! lol
Assim não tens sempre que ser tu a organizar e tal.
Acho eu.
Além disso assim abre-se a possibilidade de que o evento seja itinerante e se possa organizar a sul, norte e centro!
Capiche!?
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#12
(04-09-2016 às 19:28)LoneRider Escreveu: Do tipo,  tu trazes o bolo e nos escarrapachamo-lo na tua cara! lol

lol lol lol
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#13
Marco então começa já a pensar nisso que há por aí uns panascas que não comem carne!
Responder
#14
E outros que comem carne mas não é pela boca!!! lol
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#15
Pronto Março,  visto que te voluntariaste ficas incumbido da coisa.
Os tempos és  tu que controlas mas dado que es tu o organizador da coisa,  para além do tópico de convocatória,  deves também abrir o tópico para que se saiba quem são os voluntários para a organização dos eventos do ano 2017, assim como o tópico para a angariação de fundos para que o fórum esteja sempre funcional.
Não custa muito,  tu só abres os tópicos, o resto é a rebaldaria do costume! lol







Obrigado pela iniciativa thumbsup
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#16
Bom dia.
Há desenvolvimentos sobre este tema?
Responder
#17
Que pretendes saber EagleEye?
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#18
Boas, gostava de saber se existe algum desenvolvimento sobre este tema..

Ja existe algum passeio com data certa?
Responder
#19
Ora vamos lá ver.
Já existe voluntário para a RIM (moimeme), já existe voluntario para o Jantar de Natal (moimeme), mas falta voluntário para o Norte Sul!

Quem quer dar um passinho à frente e organizar aquele que é o evento de Verão aqui do pardieiro?
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#20
Estás enganado, o norte sul é o inc.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)