04-09-2016 às 19:28
(04-09-2016 às 19:22)carlos-kb Escreveu:(04-09-2016 às 18:17)marco.clara Escreveu:(04-09-2016 às 14:41)LoneRider Escreveu: Já existe voluntario para os Morfes de Natal 2016?
Eu.
Não acho correcto que sejas tu a organizar. É por essa altura que EU organizo a coisa, pensando sempre em fazer-me ofertado de mais um dispendioso add-on à mota!![]()
O teu aniversário pode muito bem ser organizado em conjunto....
Do tipo, tu trazes o bolo e nos escarrapachamo-lo na tua cara!

Assim não tens sempre que ser tu a organizar e tal.
Acho eu.
Além disso assim abre-se a possibilidade de que o evento seja itinerante e se possa organizar a sul, norte e centro!
Capiche!?

![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)
![[Imagem: censorship2.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_vmpSO2BbYCE/SuCmB9NUZ5I/AAAAAAAAJY4/QD-5J7GaPVM/s400/censorship2.jpg)