05-03-2016 às 21:13
(Mensagem modificada pela última vez: 05-03-2016 às 21:15 por quatropiscas.)
(01-03-2016 às 15:24)nunones Escreveu: Quando encontrares alguma coisa que funcione decentemente avisa...
De carro vou dando uma espreitadela aos grupos das redes sociais..
De mota... nada...
Já te contei como é que apanhei a última de velocidade ?
Na A3, o Leon xx-VO-xx cinza atrás de mim e nem conta dei... Só quando ligaram o espalhafato todo de luzes e sirenes é que dei conta.
Duvido que algum tipo de detector virado "para a frente" na mota avise os multanovas instalados nos carros.
Os detetores de radar não funcionam com os Provida (como o que está instalado nesse Leon). Isto porque o sistema Provida mede com base na distância percorrida medida pela câmara de vídeo.
Os detetores de radar só funcionam com radares "tradicionais", como os montados em tripé ou aqueles fixos como os da 2ª circular ou da VCI. Têm algumas limitações e, caso sejas apanhado com ele, resulta numa coima de 500€ a 2500€ e apreensão do aparelho.
Atualmente, já existem radares que não conseguem ser detetados, como alguns LIDAR.

