Cruiser e ou chopper
#81

wtf rolleyes

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
Responder
#82

Bom dia

Após ler grande parte do post, vi que realmente está complicado.

Pessoalmente acho que deves começar a estruturar o que queres, ou seja, estabelecer prioridades, como primeiro preço, depois consumos.

Tens 6500 para gastar, queres efectivamente uma cruiser, media cilindrada, de preferencia nova. Actualmente no mercado não tens muitas opções, Honda Rebel 500, Aquila 650, e a Vulcan, se bem que esta ultima passa o teu orçamento. Tens também as Leonart, mas efectivamente é uma marca um pouco ainda "obscura" e pelo que entendo não existe muita informação.

Acho que a tua melhor hipótese será mercado de usadas, existem muitas mais opções, como a Honda VT 650C , ou a Yamaha Dragstar 650. Depois tens coisas mais antigas, virago 535, Intruder 650 (1 cilindro), en500, vt 600 shadow.
Quanto a consumos, não te consigo dizer nada, mas com um bocado de pesquisa chegas lá, mas penso, que nesta cilindrada, imagino que possam rondar entre os 4 e 5,5ltrs.

Boa sorte
Responder
#83

(13-09-2019 às 23:10)pareias Escreveu:  
(13-09-2019 às 22:52)dmanteigas Escreveu:  Mas olha que a comparação nem é descabida de todo... começar numa Rocket e acabar numa Superlight é quase o mesmo que começar numa F800ST e acabar numa VFR devil

É um poço de contradições... e quando souber pelo noticiário que estou no top 3 (três) da Universidade de Lisboa pelo ISI, então vai trepar pelas paredes....

Oh Areias... Tu que és professor há umas décadas... Sabes o que se costuma dizer acerca dos professores...?

Se não sabes fazer... Ensina!
Se não sabes ensinar... Vai para professor de educação física!

O Técnico vai abrir algum curso de desporto, em breve?

devil

[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#84

(51 minutos atrás)marco.clara Escreveu:  
(13-09-2019 às 23:10)pareias Escreveu:  
(13-09-2019 às 22:52)dmanteigas Escreveu:  Mas olha que a comparação nem é descabida de todo... começar numa Rocket e acabar numa Superlight é quase o mesmo que começar numa F800ST e acabar numa VFR devil

É um poço de contradições... e quando souber pelo noticiário que estou no top 3 (três) da Universidade de Lisboa pelo ISI, então vai trepar pelas paredes....

Oh Areias... Tu que és professor há umas décadas... Sabes o que se costuma dizer acerca dos professores...?

Se não sabes fazer... Ensina!
Se não sabes ensinar... Vai para professor de educação física!

O Técnico vai abrir algum curso de desporto, em breve?

devil


Aí dou-te 100% de razão. Quem não sabe ensina.

Eu desenvolvo software no dia-a-dia e é isso que me interessa. Por acaso tenho emprego no estado a fazer outras coisas.

Repara que quem anda a "ensinar" é o Carlos-KB (e o LoneRider)... ele é que se põe a escrever de forma agressiva. Eu respondi.

Se fores ver o tema do avanço da ignição vês que apenas o PedroMt07 deu uma resposta em condições, mas ninguém ligou nenhuma.

Na realidade nenhum de nós percebe nada, caso contrário estaríamos a trabalhar na indústria dos motociclos (não, Carlos-KB, trabalhar num Stand aos 18 anos não conta, não são eles a fazer as motas).

Quantos são?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)