Mensagens: 1,823
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: ntv Localização: LSB CCH
filipa, tas amarela, já foste ao medico? :p
Mensagens: 1,171
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: Yamaha FZ6 Localização: Algarve
Boas festas e óptimas entradas para todos.
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Eu também estou a "trabalhar" neste momento
Boas festas a todos, muitas e boas curvas.
Bom natal, minha gente. É para chegarmos aos nossos, com quem partilhamos eras noites, que andamos com tanto cuidado.
Que para o ano cá estejamos todos, a fazer posts tolos, tipo este, é sinal que estamos bem.
A todos, bem haja. Sejam felizes.