Benelli TRK 800
#21

(25-11-2021 às 17:14)Nfilipe Escreveu:  Vai ser a Gs 800 dos pobres! lol

A f 850 gs já é a r 1250 gs dos pobres.

E a r 1250 gs é a r 1250 gs Adventure dos pobres.

E...

Espera aí, as BMW não são todas em ALD?

Então esta Benelli TRK 800 é a BMW dos ricos.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#22

(25-11-2021 às 16:25)Mr.Ricky Escreveu:  Até não desgosto da Leopoldina....

Já a moto tambem está engraçada. Bem porreira... era gajo para comprar esta moto e uma caixa de parafusos, na boa.... thumbsup

Apesar da parecença inegável com a mascote natalícia da Sonae, e não sendo eu grande apreciador do género "calça-arregaçada" não deixo de concordar contigo que a moto está com umas linhas interessantes e neste caso o produto final, pelo menos do ponto de vista do design, até me parece surpreendentemente melhor do que inicialmente se poderia conjecturar. Sinal evidente que o que vem das terras do tio Mao, está a melhorar significativamente e a passos largos, deixando aquele estigma de um produto inferior e plagiado de algo mais premium.

Agora e face às queixas que vimos ouvindo da versão 502, do ponto de vista da qualidade de construção (que não passa só pela perda de parafusos), vamos a ver se esta irmã maior também melhorou nesse aspecto. Não obstante disso, continuam a ver-se TRK a andar por aí, "aos pontapés" e com uma oferta maior, se o preço mantiver aquele tag um pouco abaixo da referência em relação às concorrentes, acredito que esta 800 possa seguir a mesma tendência de vendas.
Responder
#23

«Qualidade», lá está uma palavra que costumo ouvir quando as métricas são desfavoráveis.

Confirmaram-me que há várias 502 em Portugal com 1e5 km.
Responder
#24

(26-11-2021 às 15:31)pareias Escreveu:  «Qualidade», lá está uma palavra que costumo ouvir quando as métricas são desfavoráveis.

Confirmaram-me que há várias 502 em Portugal com 1e5 km.

Qualidade de construção e fiabilidade não têm necessariamente de ser conceitos indistintos.

Mecanicamente até podem ser robustas... e continuarem a ter acabamentos grosseiros, perder parafusos e/ou partir quadros.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)