12-12-2018 às 16:03
(12-12-2018 às 15:41)dmanteigas Escreveu: Tens que meter kms em cima disso Se aguentares mais 1000 já és o dono da TRK que mais kms fez sem problemas
O maior problema destas motas é os stands onde as pessoas as compram... para mim é impensável um estabelecimento aberto ao público e que vende motas deixar uma mota sair de lá com parafusos desapertados. E nem vale a pena falar da marca ser chinesa, japonesa ou coreana. Quem dá a cara ao cliente é o stand, sendo um problema já mais que conhecido nenhuma TRK saia de um stand meu sem ter os parafusos apertados quase até partir
Eu até fazia mais km... caso conseguisse.
Casa - trabalho faço a pé, visto que é só atravessar a rua, depois andar de mota só ao fim-de-semana praticamente e ainda preciso que esteja bom tempo. Não é o caso de ser mais perigoso andar à chuva mas sim que ainda não tenho gear para andar à chuva, não dá para investir em tudo ao mesmo tempo
Quanto ao que disseste da marca/stands, concordo plenamente. Vender é a parte fácil. Mas, por exemplo, mete-me nervos o pessoal que as tem e está nos grupos alusivos a isso... vêm com aquelas coisas de "fiz 400km seguidos e 0 problemas. Máquina!" ... mas estamos a brincar!? Por muito que seja uma mota low-cost, continua a ser um veículo que custa milhares de euros, que remédio tem em simplesmente fazer a sua função. Eles próprios não estão convencidos que a mota vai durar e isso também dá má imagem aos que estão de fora. E depois muitas das queixas refere-se a pessoal que não conseguem ter 2 dedos de testa e pensar. Alguns queixam-se da mota ir abaixo em andamento e que ela ao trabalhar em rolantim é incerta ou que a bomba de gasolina faz barulho em andamento... a atualização de software já saiu há bastantes meses, o meu próprio stand aconselhou-me a lá ir e com a atualização, todos os problemas que elas apresentavam até à data (esses descritos nomeadamente) desapareciam. Eu, por acaso, só tive um desses que era o da bomba fazer barulho em andamento e bastou a atualização de software para nunca mais fazer.
Ou seja, nota-se algum esforço da marca em resolver os problemas que têm apresentado mas também os stands em encaminhar os clientes para a mesma resolução que a marca fornece. E também cabe às pessoas reclamar nos stands em vez de fazer posts no facebook a chorar.
De resto, só mesmo parafusos que ouço falar. Não ouvi ninguém, nunca, falar de problemas de motor.
O puto da inglesa