•  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • ...
  • 15
  • Seguinte 
Aviso Actualização do fórum
#71
Ontem também não encontrei... hoje já deu sinal de vida. smile
Responder
#72
Também tens PC bmw? lol rolleyes
Responder
#73
(09-05-2017 às 17:07)OFFICER Escreveu: Também tens PC bmw?  lol rolleyes

Perco para o Carlos-KB na placa gráfica. smile  Não sei se isso se situa acima ou abaixo do BMW. lol
Boas curvas! 
Responder
#74
Deve ser como as motas bmw face à marca da tua mota...

Deves perder no papel e nas paneleirices, mas depois vê-se claramente a diferença na estrada! devil


Responder
#75
(09-05-2017 às 17:17)vindaloo Escreveu: Deve ser como as motas bmw face à marca da tua mota...

Deves perder no papel e nas paneleirices, mas depois vê-se claramente a diferença na estrada! devil

lol

KAWA Power!
Boas curvas! 
Responder
#76
(09-05-2017 às 11:10)carlos-kb Escreveu:
(09-05-2017 às 10:48)OFFICER Escreveu: Pois pois...PC's BMW.

[Imagem: nGz5VlD.png]

SSD 250Gb + HDD 1Tb
Placa gráfica GForce GTX1060 3Gb

Mesmo sem rodas, até este serve para dar pau na tua torradeira....!   devil

Esse 6700K é gajo para  ir aos 5.0Ghz tranquilamente bigsmile
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#77
Já agora, fica a dica: os SSD costumam ter mortes súbitas. Atenção aos backups.
Responder
#78
(09-05-2017 às 17:20)hjjs Escreveu:
(09-05-2017 às 11:10)carlos-kb Escreveu:
(09-05-2017 às 10:48)OFFICER Escreveu: Pois pois...PC's BMW.

[Imagem: nGz5VlD.png]

SSD 250Gb + HDD 1Tb
Placa gráfica GForce GTX1060 3Gb

Mesmo sem rodas, até este serve para dar pau na tua torradeira....!   devil

Esse 6700K é gajo para  ir aos 5.0Ghz tranquilamente bigsmile

Mesmo assim acredito mais na mota do patrão a pegar fogo mais depressa, que esse PC a 110% devil devil devil


Responder
#79
O PC do patrão não passa dos 350Mhz....










... ele tem medo que haja um radar escondido atrás da motherboard... ou da fonte de alimentação! bigsmile
Responder
#80
O PC que uso é o que me dão para trabalhar, em casa tenho o meu smarfodas hexacore 1.8ghz com 2gb de ram que dá para o efeito lol
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • ...
  • 15
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)