09-05-2017 às 09:41
Ó patrãzinho, mas pouco....
Cadê o botãozinho com a opção de carregar imagens p o imgur?
![[Imagem: z1nnq.png]](http://i67.tinypic.com/z1nnq.png)
Fod@-se, tu com o fórum, pareces aqueles mecânicos de esquina que cada vez que mexem numa mota, deixam-na pior do que o que estava...
Cadê o botãozinho com a opção de carregar imagens p o imgur?
![[Imagem: z1nnq.png]](http://i67.tinypic.com/z1nnq.png)
Fod@-se, tu com o fórum, pareces aqueles mecânicos de esquina que cada vez que mexem numa mota, deixam-na pior do que o que estava...

![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)
![[Imagem: nGz5VlD.png]](http://i.imgur.com/nGz5VlD.png)