•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7(current)
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • ...
  • 15
  • Seguinte 
Aviso Actualização do fórum
#61
Ó patrãzinho, mas pouco....

Cadê o botãozinho com a opção de carregar imagens p o imgur?  rolleyes

[Imagem: z1nnq.png]

Fod@-se, tu com o fórum, pareces aqueles mecânicos de esquina que cada vez que mexem numa mota, deixam-na pior do que o que estava... bigsmile
Responder
#62
Não tou a perceber...faz lá um recall a esse PC BMW (clica F5) e vê lá se não está lá rolleyes

[Imagem: Sx7AKY1.png]
Responder
#63
Aqui também não há botão.
Responder
#64
(09-05-2017 às 10:14)Rod Escreveu: Aqui também não há botão.

Já aparece.... o boss activou aquilo novamente (que tinha deixado desactivado) e depois veio dizer que lhe aparecia e para fazer F5 e coisa e tal.... enfim... mais do mesmo! devil lol
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#65
Pois pois...PC's BMW. Mais ninguém reparou na falta disso, pelo que a falta não existia devil
Responder
#66
(09-05-2017 às 10:48)OFFICER Escreveu: Pois pois...PC's BMW.

[Imagem: nGz5VlD.png]

SSD 250Gb + HDD 1Tb
Placa gráfica GForce GTX1060 3Gb

Mesmo sem rodas, até este serve para dar pau na tua torradeira....!   devil
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#67
Continuo sem o botão.
Estou no telemóvel...
Responder
#68
Cada um tem o que merece.... rolleyes
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#69
Logo agora que tinha uma ou outra foto interessante...
Responder
#70
Rod, tens que limpar a cache do teu browser. O botão está lá, mesmo na versão mobile que é a mesma lol
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7(current)
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • ...
  • 15
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)