O fórum foi outra vez sequestrado pelo ISIS e sofreu uma actualização. Qualquer bug que verifiquem, reportem.
Quando carrego em "NAO LIDAS" em vez de aparecerem os tópicos , abre a pagina de pesquisa como se tivesse acedido à "lupa".
yep, a pesquisa está no atalho das não lidas