•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6(current)
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • ...
  • 15
  • Seguinte 
Aviso Actualização do fórum
#51
(02-11-2016 às 21:03)7pires Escreveu: o logo é que podia ser mais pequeno, ocupa metade do ecrã

Arranja um ecrã deste século que isso já não acontece lol
Responder
#52
(03-11-2016 às 10:44)OFFICER Escreveu:
(02-11-2016 às 21:03)7pires Escreveu: o logo é que podia ser mais pequeno, ocupa metade do ecrã

Arranja um ecrã deste século que isso já não acontece  lol

É natural que o ecrã do Pires, com a resolução de 34x28 pxls, o logotipo ocupe grande parte do mesmo.... e um pouco para o formato "quadrado".  bigsmile

[Imagem: vqdgNbe.png]

Aliás, uma vez consegui fazer um print screen do PC do Pires, com a 1ª página do forum aberta.... aqui fica:  cool

[Imagem: iQ2OM92.png]
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#53
lol lol lol lol
Responder
#54
O fórum foi outra vez sequestrado pelo ISIS e sofreu uma actualização. Qualquer bug que verifiquem, reportem.
Responder
#55
Quando carrego em "NAO LIDAS" em vez de aparecerem os tópicos , abre a pagina de pesquisa como se tivesse acedido à "lupa".
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#56
yep, a pesquisa está no atalho das não lidas
Responder
#57
(08-05-2017 às 12:01)hjjs Escreveu: Quando carrego em "NAO LIDAS" em vez de aparecerem os tópicos , abre a pagina de pesquisa como se tivesse acedido à "lupa".

Idem Idem , Aspas Aspas  thumbsdown
Responder
#58
Isso já está resolvido, fui eu que desactivei a opção temporariamente tong
Responder
#59
O controlo de qualidade está péssimo claramente... devil lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#60
Pois é, andam a falhar bem. Então estão a reclamar de uma coisa que está resolvida rolleyes
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6(current)
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • ...
  • 15
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)