•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5(current)
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 15
  • Seguinte 
Aviso Actualização do fórum
#41
(28-10-2016 às 19:42)KOK Escreveu:
(28-10-2016 às 19:32)nelsonajm Escreveu: Outro pormenor... por inúmeras vezes... clicamos no link de "Mensagens novas"... e o forum informa que não há mensagens novas... o que não é verdade... será problema no meu PC ou do site?

Isso é porque ele só mostra as mensagens novas da última hora, ou das últimas duas... Depois temos o separador das mensagens de hoje, para as restantes.

sim, acontece precisamente isso.
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#42
O mensagens novas é para mensagens novas desde a última visita. Se entraste no fórum por algum motivo e não as viste, elas desaparecem e ficam disponiveis apenas no "mensagens de hoje".

Não é erro thumbsup
Responder
#43
(31-10-2016 às 10:54)OFFICER Escreveu: O mensagens novas é para mensagens novas desde a última visita. Se entraste no fórum por algum motivo e não as viste, elas desaparecem e ficam disponiveis apenas no "mensagens de hoje".

Não é erro  thumbsup

É feitio... lol
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#44
Atendendo ao pedido do Nelson, houve uma alteração no fórum.

- Onde constava "Mensagens Novas", passou a constar "Mensagens não lidas" onde aparece todas as mensagens que não foram lidas, inclusivamente as mais antigas.

- Onde constava "Mensagens Hoje", passou a constar "Mensagens Diárias" e aparecem todas as mensagens do dia.

Antigo
[Imagem: um3l0XH.png]

Novo
[Imagem: j9vG60p.png]
Responder
#45
Obrigado... com esta alteração passei a ter 20 folhas de mensagens não lidas... muito obrigado Malaquias.
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#46
(02-11-2016 às 15:15)nelsonajm Escreveu: Obrigado... com esta alteração passei a ter 20 folhas de mensagens não lidas... muito obrigado Malaquias.

x2 mad
Boas curvas! 
Responder
#47
Isso a mim não me aconteceu, limpem a cache do browser thumbsup
Responder
#48
Eu marquei como lido e já está!
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#49
(02-11-2016 às 17:27)OFFICER Escreveu: Isso a mim não me aconteceu, limpem a cache do browser  thumbsup

Eu uso o browser e modo de navegação privada, logo não há cache...
Boas curvas! 
Responder
#50
o logo é que podia ser mais pequeno, ocupa metade do ecrã
honda msx 125
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5(current)
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 15
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)