•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4(current)
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 15
  • Seguinte 
Aviso Actualização do fórum
#31
(27-10-2016 às 14:39)carlos-kb Escreveu: Outra coisa..... no "upload para o Imgur", depois de tentar carregar a imagem, aparece [ img]undefined[/img ]

Isto também me aconteceu há pouco.

Depois inseri o link da imagem de outro site e publiquei assim.
Boas curvas! 
Responder
#32
(27-10-2016 às 15:39)OFFICER Escreveu: Como usaste a porcaria do tinypic não dá para ver. Mas o mais certo é o teu browser demorar uma eternidade a refrescar a cache  tong

Usei o Tinypic pq não tinha botão para carregar p o imgur... e não queria estar a ocupar espaço no meu photobucket com imagens com estas merdices! Capice??? blink

O browser até nem é meu.... é do patrão! bigsmile
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#33
o youtube embutido deixou de funcionar?
Responder
#34
(27-10-2016 às 18:29)dfelix Escreveu: o youtube embutido deixou de funcionar?

Há bocado realmente não consegui ver um vídeo do Nelson no tópico da GixxeR.
Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#35
Como assim? Bem ainda não vi nenhum video do youtube aqui no fórum mas de qualquer forma vou espreitar aqui os plugins.

Só consigo testar isso mais tarde.
Responder
#36
teste

http://youtu.be/_pKr1P7bnXc
Um abraco e mto boas curvas!!
[Imagem: assinaturaSD.jpg]
Responder
#37
Situação corrigida, era um problema no plugin e foi indicado uma resolução provisória.
Responder
#38
thumbsup
Um abraco e mto boas curvas!!
[Imagem: assinaturaSD.jpg]
Responder
#39
Outro pormenor... por inúmeras vezes... clicamos no link de "Mensagens novas"... e o forum informa que não há mensagens novas... o que não é verdade... será problema no meu PC ou do site?
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#40
(28-10-2016 às 19:32)nelsonajm Escreveu: Outro pormenor... por inúmeras vezes... clicamos no link de "Mensagens novas"... e o forum informa que não há mensagens novas... o que não é verdade... será problema no meu PC ou do site?

Isso é porque ele só mostra as mensagens novas da última hora, ou das últimas duas... Depois temos o separador das mensagens de hoje, para as restantes.
[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4(current)
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 15
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)