•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 15
  • Seguinte 
Aviso Actualização do fórum
#21
Katano!
E eu que pensava que o culpado tinha sido eu!
Detesto concorrência.
Já dei instruções aos russos que acabem com esses gajos do ISIS de uma vez por todas!
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#22
Estes 5 min com o fórum em baixo são completamente inaceitáveis!! Vou já desistir deste fórum!! mad lol
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Yamaha R1
Responder
#23
A rescisão tem que ser feita através de carta registada com aviso de recepção. Consulta também a clausula 2425º do contrato que indica o teu periodo de fidelização de 150 anos e a respectiva penalização por incumprimento.
Responder
#24
(26-10-2016 às 15:09)OFFICER Escreveu: A rescisão tem que ser feita através de carta registada com aviso de recepção. Consulta também a clausula 2425º do contrato que indica o teu periodo de fidelização de 150 anos e a respectiva penalização por incumprimento.

Txi, por isso é que o fórum tem tantos membros...não deixas ninguém sair!!! lol lol
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Yamaha R1
Responder
#25
O botanito preto de meter imagens não está disponível....
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#26
Resolvido thumbsup
Responder
#27
(27-10-2016 às 09:39)OFFICER Escreveu: Resolvido  thumbsup

Resolvido o tanas...
Na resposta rápida não aparece! tong

[Imagem: 2d6k2yt.png]

Outra coisa..... no "upload para o Imgur", depois de tentar carregar a imagem, aparece [ img]undefined[/img ]
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#28
Na resposta rápida aparece, sempre apareceu. E a parte do upload já funciona, havia lá um erro.
Responder
#29
(27-10-2016 às 14:54)OFFICER Escreveu: Na resposta rápida aparece, sempre apareceu.

Sim.... claro! Fui eu que apaguei o botão naquele printscreen, com o photoshop.... só para te chatear! tong
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#30
Como usaste a porcaria do tinypic não dá para ver. Mas o mais certo é o teu browser demorar uma eternidade a refrescar a cache tong
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 15
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)