24-03-2016 às 12:15
O fórum foi hoje alvo de uma breve actualização. Caso encontrem erros, reportem aqui. Obrigado.
| Aviso Actualização do fórum |
| 24-03-2016 às 12:15 O fórum foi hoje alvo de uma breve actualização. Caso encontrem erros, reportem aqui. Obrigado. É pá estava a escrever e quando enviei a mensagem vi: O fórum esta todo fodido e por isso andamos há bofetada com ele..... Prometemos ser breves! Se sobrevivermos! Da-lhe forte David! Tu podes!!!! É assim tão difícil ser administrador de um forum!? 24-03-2016 às 12:22 Não é dificil. Às vezes dá trabalho, mas aqui nem me posso queixar muito 24-03-2016 às 12:36 (24-03-2016 às 12:15)OFFICER Escreveu: O fórum foi hoje alvo de uma breve actualização. Caso encontrem erros, reportem aqui. Obrigado. Queres pior erro deste fórum, que o "dono" e "patrão" do mesmo, não andar de moto? É quase o mesmo que o dono do tubegalore ser casto! (*) (*) Ouvi dizer que existem sites desse tipo. Mas nunca vi.... apenas sei que existem! ![]() 24-03-2016 às 12:49 Oferece uma que eu ando! Caso contrário, só daqui por um ano ou dois, com sorte. 24-03-2016 às 12:51 (24-03-2016 às 12:36)carlos-kb Escreveu:(24-03-2016 às 12:15)OFFICER Escreveu: O fórum foi hoje alvo de uma breve actualização. Caso encontrem erros, reportem aqui. Obrigado. As coisas que tu conheces... As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() 24-03-2016 às 13:55 Oblá, podias avisar, abri o link aqui no escritório. Por acaso não estava ninguém ao meu lado. 24-03-2016 às 14:04 (24-03-2016 às 13:55)ClaXav Escreveu: Oblá, podias avisar, abri o link aqui no escritório. Por acaso não estava ninguém ao meu lado. Ó Xôr Cláudio.... mas então você anda a navegar no fórum, em horário de expediente?! ![]() 24-03-2016 às 14:09 De vez em quando dou uma olhadela. 26-10-2016 às 14:41 Como alguns devem ter notado, o fórum esteve indisponivel para que existisse manutenção do mesmo. A versão foi actualizada. Muito em breve deverá existir uma nova actualização mas no layout. Caso verifiquem algum erro, peço que me indiquem, de preferência com print-screen. |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |