Tenta ver a possibilidade de aparecer nos tópicos em que participamos um sinal qualquer tipo uma bolinha verde .
Como assim? Um icon que apareça nos tópicos onde já participaste?
02-06-2015 às 11:34 (Mensagem modificada pela última vez: 02-06-2015 às 11:35 por carlos-kb.) Na "edição completa" de um post, não deixa meter emoticons a partir do quadro de "sorrisos", de forma directa!
Ahh...... e já vi que a possibilidade de fazer upload directo para o imgur já "reapareceu"! Há pouco não estava activa (pelo menos não me apareceu).
Sim, não estava activa, estava a tratar de repor as coisas lol
Mas isso é possivel ver, passando por cima do icon da pasta, indica se já participaste ou não. Mais que isso neste tema não dá lol