24-09-2019 às 19:04
(24-09-2019 às 17:01)21papaleguas Escreveu: Não sei se será impressão minha, mas nos últimos tempos tenho-me apercebido de mais canídeos na berma das estradas.Julgo que não tenha muito a ver com esse lei, até porque ainda é recente.
Com certeza que a nova lei, que impede o abate dos bichos e os canis sobre lotados terá muito a ver com esse facto.
Será uma preocupação só minha, ou alguém partilha e sente o perigo a cada curva que faz?
Não te esqueças que estás no fim do período de férias, altura em que muita malta decide deixar os cães para ir de férias.
Mas não negando ou afirmando seja o que for, devia haver controlo dos cães vadios, não ao abater mas sim ao esterilizar. Fazer campanhas de adoção também seria imã boa medida.
Grande partes dos cães/gatos que tive e tenho foram adotados. Acho que só na minha casa atualmente tenho uns 4 animais adotados. Um deles é uma peste enorme, mas não trocava por nada.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

