•  Anterior
  • 1
  • ...
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9(current)
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • ...
  • 27
  • Seguinte 
Alterações no Fórum - Janeiro 2018 - Alterado
#81
(03-01-2018 às 14:27)OFFICER Escreveu: Não dá mesmo, o outro foi removido porque estava uma m**** cagada desactualizada lol. Se metes o Dark, não fica mais despercebido?

O dark parece que estou no site de cracks!

O "light" podia ser uma cagada desactualizada... ainda assim mais clean que este!
Este é só caixotes... Só consegui acertar no botão do quote á segunda tentriva!
Responder
#82
Dark rules! bigsmile

Boas alterações David, parabéns. blink
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#83
(03-01-2018 às 17:13)dfelix Escreveu:
(03-01-2018 às 14:27)OFFICER Escreveu: Não dá mesmo, o outro foi removido porque estava uma m**** cagada desactualizada lol. Se metes o Dark, não fica mais despercebido?

O dark parece que estou no site de cracks!

O "light" podia ser uma cagada desactualizada... ainda assim mais clean que este!
Este é só caixotes... Só consegui acertar no botão do quote á segunda tentriva!

Se passares o dedo por cima tens lá tudo escrito lol

A ideia é mesmo não ser clean e mais paneleiro pá cool
Responder
#84
thumbsup  cool  Nice work!
Responder
#85
(03-01-2018 às 17:22)OFFICER Escreveu: A ideia é mesmo não ser clean e mais paneleiro pá  


A ideia é ter uma coisa que pareça uma página de trabalho!!!!

(onde estão os smiles,??)

smile


(ok... foi preciso procurar um botão!)
Responder
#86
Ainda não percebi a cena de "página de trabalho", explica lá isso melhor lol

No meu trabalho para não dar cana, meto esta bosta em tamanho reduzido e pronto, vai-se navegando devil
Responder
#87
Ficou bem mais apelativo visualmente, bom trabalho smile

Mas é de mim ou o "corpo" do fórum ficou um bocado mais estreito?

Não daria para alargar um pouco?




[Imagem: hEKYz7M.jpg]
Responder
#88
Do que vi até agora está com muito boa pinta! Bom trabalho e obrigado!

Os meus 5 cents: considerando a resolução dos ecrãs de hoje em dia e os mecanismos de responsive design existentes, para mim não faz muito sentido introduzir barras laterais fixas que não são usadas para nada e limitam a área útil de informação das páginas...
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#89
Volta tema antigo, estás perdoado! sad
Boas curvas! 
Responder
#90
(03-01-2018 às 20:44)Rookery Escreveu: Ficou bem mais apelativo visualmente, bom trabalho smile

Mas é de mim ou o "corpo" do fórum ficou um bocado mais estreito?

Não daria para alargar um pouco?




[Imagem: hEKYz7M.jpg]

Que resolução estás a utilizar já agora? A mim parece-me que é bastante acima do que o site está configurado para funcionar (ele é responsivo e redimensiona-se automaticamente). Portanto, só sabendo qual a resolução é que consigo verificar e possivelmente resolver.

Eu como uso uma resolução de 1440x900, para mim está tudo normal.

(04-01-2018 às 07:08)marco.clara Escreveu: Do que vi até agora está com muito boa pinta! Bom trabalho e obrigado!

Os meus 5 cents: considerando a resolução dos ecrãs de hoje em dia e os mecanismos de responsive design existentes, para mim não faz muito sentido introduzir barras laterais fixas que não são usadas para nada e limitam a área útil de informação das páginas...

Estás a referir-te a que barras? Consegues-me print disso?
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9(current)
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • ...
  • 27
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)