03-01-2018 às 14:38
(03-01-2018 às 14:35)hjjs Escreveu: Acho que está porreiro.![]()
Só tenho um reparo a fazer ao tamanho e cor da font dos posts.
Se fosse um nadinha maior e mais escura não se perdia nada
Estás a falar de que tema? A cor da font é escura, não estou a perceber, tira-me lá um print disso. O tamanho já depende muito da resolução de cada um

(03-01-2018 às 14:36)ClaXav Escreveu:(03-01-2018 às 14:30)LWillow Escreveu:(03-01-2018 às 14:27)OFFICER Escreveu: Não dá mesmo, o outro foi removido porque estava uma m**** cagada desactualizada lol. Se metes o Dark, não fica mais despercebido?
O FZ já te respondeu, tens o tema dark, que provavelmente era o que usavas antes.
Como é que se altera de 'tema' (para o tal 'dark' ) ?
Vais ao painel de controlo da tua conta (clica no teu link) depois deves ter lá uma coisa que diz opções do fórum e na parte inferior onde diz Tema escolhes o tema dark.
Também tens no fundo de cada página um botão ao centro com um pincel, clicas ai e alteras.


![[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]](http://drumstore.pl/product/picture/full_size/22807/yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg)