•  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • ...
  • 27
  • Seguinte 
Alterações no Fórum - Janeiro 2018 - Alterado
#71
(03-01-2018 às 14:35)hjjs Escreveu: Acho que está porreiro.  clap

Só tenho um reparo a fazer ao tamanho e cor da font dos posts.

Se fosse um nadinha maior e mais escura não se perdia nada bigsmile

Estás a falar de que tema? A cor da font é escura, não estou a perceber, tira-me lá um print disso. O tamanho já depende muito da resolução de cada um wtf

(03-01-2018 às 14:36)ClaXav Escreveu:
(03-01-2018 às 14:30)LWillow Escreveu:
(03-01-2018 às 14:27)OFFICER Escreveu: Não dá mesmo, o outro foi removido porque estava uma m**** cagada desactualizada lol. Se metes o Dark, não fica mais despercebido?


O FZ já te respondeu, tens o tema dark, que provavelmente era o que usavas antes.

Como é que se altera de 'tema' (para o tal 'dark' ) ?

Vais ao painel de controlo da tua conta (clica no teu link) depois deves ter lá uma coisa que diz opções do fórum e na parte inferior onde diz Tema escolhes o tema dark.

Também tens no fundo de cada página um botão ao centro com um pincel, clicas ai e alteras.
Responder
#72
Dá-lhe com o pincel.
beer
Responder
#73
Por acaso gostei.

Well done sir, well done.
Responder
#74
(03-01-2018 às 14:44)Fz1000 Escreveu: Por acaso gostei.

Well done sir, well done.

Experimenta aceder no teu smartfodas sem tapatalk e vê lá se não está um brinquinho lol
Responder
#75
(03-01-2018 às 14:38)OFFICER Escreveu:
(03-01-2018 às 14:35)hjjs Escreveu: Acho que está porreiro.  clap

Só tenho um reparo a fazer ao tamanho e cor da font dos posts.

Se fosse um nadinha maior e mais escura não se perdia nada bigsmile

Estás a falar de que tema? A cor da font é escura, não estou a perceber, tira-me lá um print disso. O tamanho já depende muito da resolução de cada um  wtf

(03-01-2018 às 14:36)ClaXav Escreveu:
(03-01-2018 às 14:30)LWillow Escreveu: Como é que se altera de 'tema' (para o tal 'dark' ) ?

Vais ao painel de controlo da tua conta (clica no teu link) depois deves ter lá uma coisa que diz opções do fórum e na parte inferior onde diz Tema escolhes o tema dark.

Também tens no fundo de cada página um botão ao centro com um pincel, clicas ai e alteras.


Como tema "white" tem muito "white" as letras parecem-me muito pequenas.

Entretanto alterei para o dark. No entanto se o "white" pudesse ser grey à semelhança do que era antes sempre ajudava os olhos da malta cry
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#76
O outro tema era também com fundo branco, não tinha era o rebordo que este tem e tinha uma barra azul maior do lado esquerdo.

Este tema actual é praticamente o mesmo que o anterior, só teve algumas alterações, de qualquer forma, meti ali uma cor para fazer algum contraste.

Edit: meti antes uma cor escura presente no tema, assim já fica menos aflitivo aos olhos V
Responder
#77
Gostei! clap
Responder
#78
Meti o tema "dark" e resolve o meu congestionamento visual. lol
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
#79
No tema normal também já está menos evangélico fu
Responder
#80
Mandei uma pincelada para "dark"  thumbsup
                              

                                 Boas Curvas
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • ...
  • 27
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)